Os problemas com a gravadora só aumentavam e nós estávamos cansados e vivendo sob stress.
Entramos com um advogado para rever nosso contrato ou uma negociação. Algo que nos tirasse do furacão TTA e nos desse oportunidade para novos álbuns.
Tínhamos muitas músicas prontas, mas a gravadora achava defeito em todas. Era claro que eles iam nos sugar até a última gota e depois nos descartar e isso estava nos deixando putos.
Não queria preocupar Lola com coisas desnecessárias e chatas, mas ela me fazia tão bem e eu me sentia à vontade para conversar sobre qq coisa com ela.
Expliquei td e disse q por enquanto nosso plano é cumprir a agenda e assim que acabar, vamos tirar férias e nessas férias, de cabeça fria, vamos pensar e provavelmente vamos gravar novas demos e enviar para outras gravadoras.
Nesse meio tempo eu adoeci (um desvio de septo que eu sempre tive começou a me trazer uma sinusite atrás da outra, oq prejudicava seriamente a minha respiração e consequentemente a minha voz) e a gravadora insistiu em agendar novos shows, mesmo com uma possível cirurgia para resolver o problema. Isso foi a gota d'água. Eu não ia prejudicar minha voz e minha saúde por uma gravadora que estava se lixando para o nosso futuro.
O problema foi que meus planos de voltar ao Brasil e rever Lola foram cancelados junto com o contrato.
Íamos voltar a fazer trabalho interno e ficar com a renda das composições e meu pai tinha feito o pé de meia com alguns imóveis alugados.
Não precisariamos nem cortar gastos por enquanto.
Nós queríamos msm mudanças. Elas só se adiantaram.
Estava ajudando Lola com os documentos para o intercâmbio e isso me distraiu um pouco. Eu tinha urgência dela e já que não poderíamos voltar ao Brasil, ela viria para Tulsa. Ia ser o visto de turista, mas no fim seria ótimo! Pq se eu fosse ao Brasil, iria à trabalho e ainda ficaria apenas uma semana. Já com o visto dela, ela ficaria aqui pelo menos 3 semanas.
E qnd eu vi, já estava melhor da saúde (o médico disse que minhas crises podem ter sido por conta de baixa imunidade devido ao cansaço e stress), então participávamos de festivais menores, serviços beneficentes e feiras aqui em Tulsa msm e nos arredores de Oklahoma. Gravamos demos e compúnhamos no estúdio de casa e tínhamos feito consultoria com alguns músicos amigos nossos.
Todos diziam que éramos loucos, mas talvez abriremos nosso próprio selo; isso é uma coisa grande e estamos conversando MUITO sobre isso tb.
Comemorei qnd Lola me disse que ela conseguiu preparar tudo para vir para Tulsa. Depois de tanto tempo sem o abraço dela, eu mal podia esperar!
Quando vc descobre que quer passar o resto da sua vida ao lado de uma pessoa, vc deseja que o resto da sua vida comece hj mesmo, mas eu tive que esperar e não foi fácil.
Meus pais e eu achamos melhor deixar ela hospedada aqui em casa, assim ela não se sentiria sozinha e eu poderia ter mais tempo ao lado dela. Mais uma fase da minha estava pra começar!OBS: CONTINUA EM "Lost Without You ~ Nós" : https://www.wattpad.com/story/98712527-lost-without-you-~-n%C3%B3s ;
--------------------------------------
Vc pode ver a visão da Lola em "Weird - e foi assim": https://www.wattpad.com/story/92002430-weird-e-foi-assim.
--------------------------------------
ATENÇÃO!
Essa é uma fanfic, então tem partes reais, mas tem muita coisa que saiu da minha cabecinha fértil... rss
Se vc quer saber a história real sobre as brigas entre o HANSON e a Deaf Jam, acesse o canal dos meninos no YouTube e procure o documentário Strong Enough to Break (Em inglês).
LINK:
Strong Enough to Break: http://www.youtube.com/playlist?list=PL717BBD4AD57170BA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)
FanfictionSentíamos falta da loucura das turnês e estávamos empolgados com a volta. Porém algumas coisas propostas pela gravadora pareciam loucura! Por exemplo, passar uma semana no Brasil com uma fã. Eu sou Taylor Hanson e vou contar para vcs como enco...