bitch mode:on

1.3K 72 5
                                    

Uma boa leitura
______________

Bea...

Estava voltando dá escola junto do meu namorado,ele estava perto,mais parecia distante.

Ele estava mais frio,não se abria comigo,não me beijava do mesmo jeito,não me abraçava com todo carinho e amor do mundo.

Ele está estranho,estou com medo dele estar me traindo ou algo do tipo.

Yan:chegamos.-falou assim que chegamos no pé do morro,eu fui dar um beijo nele e ele não correspondeu,me deu um selinho rápido e foi embora sem ao menos dizer um tchau.

Olhei para ele e abaixei a cabeça,por mais que eu queira eu não posso ficar sem ele.

Revirei os olhos e subi o morro naquele calor dos infernos.

***

Minha melhor ❤: amigaaaaa

Eu:oi nenê

Minha melhor ❤:eu acabei de ver o verme do Yan pegando a Ketlyn 😢

Eu:oq ?

Minha melhor ❤:isso mesmo que vc leu amiga.

Eu: não ,fala que é mentira pfvr 😭

Minha melhor ❤:não é amiga, desculpa.

Whatsapp off


Pqp , ele só queria me comer.

Estamos quites pq eu tbm só queria ele para esfregar na cara dá Ketlyn que eu tinha ele.

Vou terminar.

Lógico que dps do baile né

Samantha:PORRA CARALHO QUE CACETE AMANDA EU NÃO PEGUEI A PORCARIA DO SEU CARREGADOR ,EU NEM TENHO IPHONE PQ EU IRIA PEGAR CACETE.-gritou MUITO alto.

Eu agradeço por ser trigêmea de menino e não de menina.

Deus que me livre.

Levantei da cama e fui para o meu banheiro tomar banho.

Me despi e entrei no banho , deixei aquela água morna cair por meu corpo,acabei chorando por alguns momentos que eu me lembrei com o Yan,mais era tudo passado.

***

Giulia:ai amiga tá um arraso.-minha melhor amiga disse.

Eu: não está muito exagerado não ?.-Perguntei passando a mão por meu corpo.

Amanda: não , vc tá mais gostosa.

Samantha: é agr vamos.-falou já sem paciência.

Eu:pera deixa eu tirar uma foto.

Facebook
________________

Beatrice Mendonça com- Samantha Pereira

Peguei você , peguei , peguei você 😏❤

Yan pessoa , Amanda Pereira e outras 5282 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yan pessoa , Amanda Pereira e outras 5282 pessoas curtiram isso.

265 comentários

~~~~~

Saímos de casa e fomos para a quadra onde ocorreria o baile.

Chegamos e eu já fui direto no barzinho improvisado que tem lá.

Peguei uma catuaba e virei deixando cair em meu corpo,subi até o camarote.

Onde a Giulia estava do lado do Guilherme,eles não se assumem mais tbm não se largam.

É fofo.

Continua

__________

Genteeeee depois de muito tempo fiz o primeiro capítulo , foi bem curtinho mais o próximo será mais longo prometo ❤

Bjs amores ❤❤

Um Amor Fora Da Máfia || BeaOnde histórias criam vida. Descubra agora