Algunas cosas

88 5 0
                                    

A – sou sozinho no mundo.

C – mas, e a sua mãe, você tem a ela.

A – minha mãe...minha relação com ela nunca foi das melhores. Sempre se meteu muito na minha vida.

C – é um tipo de mãe controladora !?

A – É, mas desde os meus 22 anos de idade ela deixo de ser controladora.

C – e porquê ?

A – Eu deixei de dar brechas pra ela se meter na minha vida.

C – por mais que ela seja um mãe controladora, não é motivo pra você falar tão rispidamente sobre ela.

A – Eu poderia ter evitado uma tragédia ha cinco anos....Mas por causa dela ... Não quero falar sobre isso.

C – ah...(olha pra baixo)

A – senta falta dos seus pais

C – sinto, só tinha eles, quando morreram eu fiquei rodada no mundo(ri, mas, demonstra um olhar de dor)

A – sinto muito(desliza a mão pelo pano de seda que cobria a mesa e coloca a mão por cima da mão dela e acaba a olhando com aquele olhar 43)

C - ...

Pensamento Cristina On

Jesus ajuda... A tentação é grande

Pensamento off

A - ......(garçom Chega com os pratos)

G – aqui está o seu prato(coloca o de Augusto) e o da sua esposa (coloca o de Cristina)

C – não, nos....(interrompida)

A – obrigada. Pode se retirar (sai)

C – o ....

A – estou brincando (começa a rir dela)

C – Parvo (revira os olhos)

A – o quê ? (comendo)

C – eu já mais me casaria com você. E se me cassasse Te mataria na lua de mel.

A – de que forma ?(com um olhar de malícia)

C – (joga o guardanapo nele)não é da forma que você está pensando (os dois começam a rir)

C – e outra coisa você é a última pessoa que eu beijaria senhor Augusto

A – garçom(não se importa com o que ela fala mas, a provoca)

G – pois não senhor

A – uma taça de vinho tinto, vai querer alguma coisa querida(olha pra Cristina que quase tem um treco)

C – o mesmo (garçom sai)Você parece um desses adolescentes

A – Eu não sou assim com ninguém Cristina.

C – (lembra do que Vivian na tinha falado sobre Augusto pra ela) Sei. mas, pare de me char de querida. Isso me irrita (Começa a rir)

G – (Chega com as taças de vinho coloca na mesa e sai)

C – acho que vamos nos atrasar(bebendo vinho)

A – então vamos (bebé o vinho)

C – (levanta)

A – coloca o dinheiro na mesa e faz sinal pro garçom ir buscar.

Estacionamento

Augusto ia um pouco a frente de Cristina que se distraí e fica pra trás

El destino Onde histórias criam vida. Descubra agora