Sin aire

109 7 0
                                    

C – completamente doida (sai do elevador e vai pro carro onde passa um bom tempo)

Telefone toca ****

V – oi (diz timidamente)

C – oi

V – ainda tá zangada?

C – um pouco

V – a raiva passa se comprar uma pizza?(diz animada)

C – não, vale tentar me comprar.

V – Estou indo pra e.

C – espera, não to em casa ainda.

V – está aonde ?

C – No estacionamento da empresa.

V – ainda tá fazendo o que aí a essa hora?

C – eu... Eu

V – você?

C – esqueci a chave de casa e tive que voltar.

V – ah, daqui a alguns minutos eu chego aí.

C – Se não levar a minha pizza, eu te faço voltar.

V – (RI) não vou esquecer. Sei que é bem capaz mesmo. Até daqui a pouco e mais um tempo pra pegar a pizza.

C – até (desliga)

Cristina vai pra casa, lava o cabelo e o seca, logo depois faz um coque e entra na banheira na tentativa de relaxar um pouco demorado, passou maior parte do tempo na banheira com a mão sob os lábios.

Flash**

Eu provo!(ela o beijou e foi correspondida de imediato, um beijo quente, afobado, Augusto passava as mãos por todo o corpo dela o que já estava a deixando.... e só se separaram por falta de ar.

C – pronto! (Ofegante o olhando enquanto arrumava sua blusa que estava amarrotada devido aos pegas que Augusto deu nela)se eu tivesse apaixonada por você como você diz eu deveria ter sentido algo mas, eu não senti

A – (ri) se você não sentisse nada por mim você teria dito e saído imediatamente e não corresponderia aos beijos.

Flash OFF

C - o que tem de gostoso tem de Idiota.(respira frustrada)por que eu to pensando nele? Saco... pro inferno Augusto Mendonça(diz revoltada)- escorrega pro fundo da banheira tentando afastar os pensamentos que vinham em mente, o que a faz lembrar-se de que já tainha lavado o cabelo e que ele já estava seco. Ela começa a xingar Augusto mentalmente, já que A “culpa” havia sido dele. Ela sai do banheiro e se troca colocando uma camisola preta acima do joelho, secando novamente os cabelos. Havia ficado tarde pensou que Vivian não iria mais. Ela volta a lembrar-se dos beijos com Augusto e como ele beijava bem

Campainha toca ***

C – já vai (sai do quarto) Vivian pro seu bem eu espero que você tenha trago minha pizza(diz terminando de destrancar a porta e a abrindo)

C – Augusto. O que faz aqui?(diz um tanto assustada, pelo modo que ele a olhava)

A – (a olha dos pés à cabeça e caminha até ela)

C – Augusto ? (Diz ofegante)

ele segura a cintura dela e aproxima seus rostos, mas Cristina o empurra e caminha de costas se afastando dele e para ao sentir a parede atrás de si, Augusto volta a caminhar até ela, ele a imprensa na parede e ergue uma perna dela até sua cintura e a beija com anciã com desespero, ela como sempre não resiste e corresponde levando as mãos a nuca dele as entrelaçando, Augusto levou a mão esquerda as costas dela subindo até a nuca e dando leve puxões no cabelo dela, o que quase a fez se derreter. Ele interrompe o beijo quando sentiu a falta do ar, olhando ambos ficam calados mas continuam próximos, recuperando o fôlego, ele voltou a beija-la e a ergueu a um pouco do chão, Cristina cercou a cintura dele com suas pernas e aprofundando o beijo. O que ambos não sabiam era que tinha plateia do lado de fora Vivian assistia a cena com os olhos arregalados, De boca aberta, entrou na sala e foi rumo ao pequeno corredor que dava acesso a cozinha e que fica um pouco afastado do canto da sala onde Cristina e Augusto estavam aos pegas, eles estavam tão concentrados que nem se deram conta da presença de Vivian. Na cozinha Vivian ouvia os estalos dos beijos e se segura pois estava prestes a ter um ataque de risos. Cristina já sentia um volume entre suas pernas o que já estava a deixando excitada ele desce os beijos aos pescoço dela dando mordidas, Cristina desce as pernas da cintura dele, e ele para os beijos a deixando encostada na parede.

El destino Onde histórias criam vida. Descubra agora