o n e

205 15 7
                                    

Kiera

Segunda-feira, 07:55hrs

  - Mãe, já te falei milhares de vezes que vai ficar tudo bem!- falo pela décima vez, virando e olhando sua face.

  - Eu só me preocupo com você.- ela para o carro em frente à escola.

  - Sim mãe, eu sei. Não precisa se preocupar comigo, tá bom?- pego minha mochila no banco de trás e dou um beijo em sua bochecha.- Até depois rainha.

  Saio do carro e já dou de cara com o estacionamento gigantesco. É, eu acho que não vai ficar tudo bem. Muitas pessoas assim, não vai dar muito certo.

  Você deve tá pensando que eu tenho alguma doença, na qual não consigo me relacionar com as pessoas. Bom, na verdade não é uma doença e sim um certo medo. Eu já tive um namorado, por incrível que pareça, e ele não foi um dos melhores.

  Sigo até a porta de entrada e viro para o gigantesco estacionamento. Logo avistando um moço, um tanto pálido, encostado em um carro preto, que supostamente é seu. Posso dizer que ele não se hidrata, pois sua cor é um tanto suspeita.

  Entro no estabelecimento, tentando achar a direção. Um pouco difícil, esse lugar é muito grande.

  Olha, eu acho que me perdi.

  Começo a andar de costas, para poder ver as plaquinhas que dão as comandas para as salas e acabo esbarrando em um ser.

  - Opa moça.- olho para o rosto do ser e posso dizer que já o conheço.

  - Me desculpa, sou nova aqui e...

  - Espera, só me responde. Você veio de Boston?- pergunta o ser de olhos castanhos claros.

  - Sim. Mas, por q...- ele me interrompe com um abraço apertado.

  - Que saudade que eu tava de você Kiera!- fala ao pé de meu ouvido.

  - Que?- me afasto cautelosamente dele.

  - Não lembra​ de mim Kiera?

  - Me desculpa, mas acho que não.- faço uma careta, deixando meu rosto cair para o lado.

  - Nunca deixou dessa mania né?- ele fala imitando meu gesto.- Nem mesmo deixou-a quando se despediu de seu melhor amigo, sabendo que ele iria vir para Miami, não é mesmo?

  Arregalo os olhos, me lembrando dele.

  - STILES!- me jogo em cima dele, logo dando um abraço apertado.- Que saudade! Eeiii, me leva na direção? Tô perdida aqui.

  - Venha.- ele agarra a minha mão e me arrasta para a direção.

...

  Depois da tia da secretaria me passar os horários e a chave do armário, que no caso é o armário 144, não sei como vou achar essa caralha.

  - Stiles, onde é o armário 144?

  - Vamos moça, serei seu guia até você se acostumar aqui.- ele agarra minha mão e novamente sai me arrastando.

  - Idiota.

  - Nem sou, palhaça.- ele fala rindo.- Agora me conta, como anda os namoradinhos?

  - Na verdade, nesse tempo que você veio pra cá... Eu namorei.- olhei pro chão.

  - AAAAH CAPAZ? SÉRIO? QUEM É?

  - Não grita, jumento. Não foi uma experiência boa.

  - Tá, eu não grito. E por que não foi boa?- ele para de me arrastar e me deixa caminhar normalmente.

  - Por que ele foi um babaca, entende? Ele meio que me usou, ou melhor, foi uma aposta. Por isso não foi boa.

  - E qual era a aposta?

  - Bem óbvio, o que todos caras babacas querem?- reviro os olhos.

  - Enroscar o quadril. Esse aqui é o seu armário.- ele aponta para um portinha, onde tinha o moço do estacionamento.- Qual é a sua primeira aula?- olho na folhinha.

  - Artes.- falo abrindo o armário.

  - Vou lhe dar uma explicação rápida de onde é, ó você vai reto aqui.- ele me puxa pro meio do corredor e aponta pro além.- Aí você vira o segundo corredor à esquerda, aí é só você achar a plaquinha de artes.

  - Beleza, muito obrigado Stiles.

- Muito de nada, Kiera.- ele me dá um beijo na bochecha e sai correndo supostamente para sua sala.

  Volto ao meu armário, que está entreaberto. Vendo o moço do estacionamento ao lado do mesmo. Abro meu armário ao todo, sentindo o olhar do ser sobre mim. O olho e o mesmo me lança um sorrisinho de canto.

...

  - STILES!- grito assim que o avisto e o mesmo se vira me olhando.

  Ele corre em minha direção.

  - Te procurei a manhã toda. Onde você tava sua doida?- ele me lança uma cara maliciosa.

  - Fiquei no jardim, com uma moça dá minha turma.- fiz cara de paisagem.- Seu idiota.- dou um tapa em seu braço.

  - STILES!- um moço chega ao nosso lado ofegante.

  - Todo mundo me chamando, me senti importante agora.- ele põe a mão no peito, fazendo cara de convencido.

  - Não se ache Stiles, quem é a moça?

  - Não me acho, eu sou. Ela é a Kiera, lembra que eu te falava muito dela?- ele me abraça de lado.

  - Aaaaah, então você é a famosa Kiera?- ele fala abrindo os braços, pronto para me abraçar.

  - Parece que sim, né?- o abraço.

  - Sou o Scott.- ele fala ao pé do meu ouvido.- O Stiles falou muito de você.- diz saindo de meus braços.

  - Falou bem ou mal?

  - Falou bem, até demais.- Scott sorri.

  - Nunca que eu iria falar mal da minha coisinha.- ele me abraça, quer dizer, ele me espreme.

  - Que bom! Agora me solta que você tá me esmagando.- ele me solta.

  O olho e começo a rir lembrando de momentos constrangedores do Stiles. Ponho as mãos no rosto, tentando não mostrar a minha vermelhidão.

  - Kiera, você tá bem?- ele pergunta começando a rir dá minha risada. Sim, ela parece uma foca.

  Sinto um corpo se chocando contra o meu, me fazendo ir parar de costas nos armários. Paro de rir no mesmo instante, olhando o moço pálido do estacionamento.

  -Toma mais cuidado moça.- diz e sai, se misturando no meio dos alunos que ali se encontravam.

🍀

Oiii '-'

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora