Victor entra sem bater.
Isso ja me deixa irritada.
Mais não digo nada.Ele olha me perfurando, finjo que não percebo e pergunto oque quer.
_Nossa Milla como esta linda.
_Obrigada.
_Esse vestido caiu muito bem em você.
_Ok, veio falar algo ou so avaliar se minha roupa esta adequada para o seu evento?
_Não entendo o por que da sua ignorância gratuita.
Respiro fundo e o fito.
_Diga logo pra que veio, tenho muito trabalho a fazer.
_Ok serei direto.
_Milla depois do coquetel quero que suba para seu quarto e me espere aqui.
Amanhã é seu último dia aqui e preciso te passar as últimas cordenadas.E o mais importante.
Não quero que toque no Maurício, so quando necessário.
Acabou o teatro, suba e me espere._Você esta falando serio?
_Porque não estaria.
_Ok, então se é so isso com licença preciso descer.
Ele sai mais antes me olha com desejo.
Coitado mal sabe ele oque tenho em mente.
Hoje ele me paga.
Sou recebida por Maurício no saguão do Hotel.
Ele me dá um selinho que retribuo com vontade de agarra-lo e tasca um beijo de verdade.Seguimos para o salão onde está sendo servido o coquetel.
Maurício me oferece champanhe, mais peço uma água.
Quero está com a mente limpa hoje.Seguimos para comprimentar o casal George e liza.
Liza me abraça e me diz que estou linda.
George beija minha mão e me dá um sorriso.Adoro os dois.
Minutos depois vejo entrar Victor, com uma lambisgoia linda agarrada em seu braço.
Minha fisionomia muda e Maurício me cutuca discretamente para eu prestar atenção, em oque George diz.
Meus ouvidos escutam tudo oque ele diz. Mais entendo ele dizer bla bla bla.
Peço licença e vou ao toalet.
Passo por Victor e não disfarço meu desconforto.
Lavo minhas mãos.
E respiro quinhentas vezes e volto.Ao voltar vejo que victor e a manguada azeda está junto a Maurício, liza e George.
Coloco minha máscara e vou ate eles.Comprimento Victor com um sorriso falso e ele me apresenta a vaca.
_Senhorita Milla essa é Amanda.
_Namorada dele.
ela completa._Prazer Amanda, sou Milla noiva de Maurício.
Conversamos um pouco mais meu desconforto era evidente. Antes de cometer algum erro chamei meu adorado noivo para uma dança.
Maurício, logo se prontifica em me acompanhar.
Mais ai a vaca da amanda pula no pescoço de victor e diz que também quer dança.
Então todos vamos para pista.Victo me encara enquento dança com amanda.
Maurício fala em meu ouvido pedindo para eu disfarçar.Dou um selinho nele e sorrio.
Tento manter uma conversa com meu noivo entre sorrisos e carícias.
Quando olho além, Victor esta me fuzilando.
Mais para não deixar barato.
Tasca um beijo em amanda.Nesse momento, minhas pernas bambeiam, Maurício sente e me tira dali.
Sinto uma vontade imensa de chorar.
Maurício me abraça me confortando._Você não pode chorar.
Não esqueça que estamos aqui a trabalho.Neste momento Respiro e venjo um garçon servindo champanhe.
Pego uma taça e viro de uma vez só.Pronto.
_Agora vamos.
Digo dando a mão a mau e coloco minha máscara novamente._Essa é minha noiva. Ele diz sorrindo.
Dou um tapinha leve em seu braço. E voltamos para a mesa.O resto do jantar corre bem.
Só a Amanda que não tem postura e a cada oportunidade beija e chama a atenção de Victor.No fim do jantar converso um pouco mais com liza e logo ela se vai com George.
Me despeço de Amanda dou um até logo a Victor e saio com mau.
Ele me agradece por não estragar a farsa e eu subo para o meu quarto.
Quando chego me jogo na cama e choro.
Como fui me apaixonar por um cliente.
Isso nunca aconteceu.
Por mais que isso me doa eu não posso deixar que esse sentimento atrapalhe meu trabalho aqui.Vou ao banheiro tomo um banho, coloco meu pijama da minie e deito na cama. Ligo a tv e espero por Victor.
Vou te que encarar a fera hoje. Era melhor ter colocado o pijama da bela.Meus olhos pesam e não aguento esperar mais. Durmo.
Acordo, e noto que ja amanheceu.
Procuro por Victor, mais percebo que ele não veio.Resolvo ficar em meu quarto.
Peço café.Depois de esta de banho tomado e alimentada, resolvo procurar por Victor.
Desço e descubro que ainda nao desceu do seu quarto.Resolvo ir ate ele.
Subo para a sua suite. E bato na porta.
So não esperava que quem iria abrir era Amanda.
Victor logo vem atrás dela e quando me vê. Balança a cabeça.
Disfarço.
Desculpe incomodar, so queria saber se tinha noticias de Maurício.Viro as costas sem esperar uma resposta.
Vou ao meu quarto, e ajeito minhas coisas mais tarde vou embora. So irei acompahar Maurício a uma reunião com Geoge e liza, depois do almoço.
Depois vou pegar meu avião e voltar para minha realidade.
Sem conto de fadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...