SINOPSE

12.9K 1K 245
                                    

"Observando, continuo esperando
Ainda ansiando por amor
Nunca hesitando
Em tornar-nos predestinados a amar
Virando-se e voltando
Para algum lugar secreto onde se esconder
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira para mim e diz
Meu amor
Tire o meu fôlego"

Take my breath away - Berlin

***

•LIVRO 4 DA SÉRIE•

Ele a protegeu com o tudo o que tinha.

Felipe Monteiro, é um homem sedutor e cheio de malícia, faz parte da gerência sênior da SQUAD. É o filho mais novo da família Monteiro, donos do empreendimento.

Não muito diferente do irmão, Felipe não se contenta com somente uma mulher em sua cama. Com um passado duro e repleto de segredos que ele mesmo precisará desvendar, Felipe busca uma maneira de conseguir descobrir o que seu irmão esconde.

Seu jeito sedutor e calmo faz com que muitos pensem que ele seja diferente de Benjamim, quando na verdade sua calma pode ser substituída pela ira incontrolável.

Suas convicções são postas à prova quando ele encontra Vanessa Weiss, que atrai instantaneamente sua atenção.

Desde que viu o seu vizinho, Vanessa não consegue tirar o homem de voz sedutora e olhar intenso de sua cabeça. Mas um grande trauma em sua adolescência a faz recuar.

Felipe tem certeza de que Vanessa não resistirá aos seus encantos, mas será que ele vai resistir à esse desejo que nem ele mesmo consegue controlar?

Venha conhecer essa história de amor e superação.

POSTAGENS SERÃO INICIADAS APÓS O EPÍLOGO DO CELSO! ❤️

[AMOSTRA] Felipe - Série Dono do meu desejo #4Onde histórias criam vida. Descubra agora