❥︎ 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

5.7K 173 8
                                    

Julia POV's

Madelyn me arrastava pelo campus em busca das minhas outras companheiras.

"Vem logo!" Madelyn me apressa. Vou andando o mais rápido que posso até trombar em uma pessoa.

- Me desculpa eu estava destra... - Direcionei meu olhar para a pessoa com quem trombei. Harry me olhava esperando eu completar a frase. - Eu estava destraida, desculpe tenho que ir. - Digo e ele apenas assente se desculpando também.

- Que homão da porra! - Maddie diz olhando para Liam, ri com isso. - Trombando com o menino das nudes? - Diz baixinho, somente minhas amigas sabem disso.

- Foi por acaso Maddie. - Digo revirando os olhos, uma mania que eu tenho.

Encontramos as outras duas e nos sentamos numa mesa, Lottie e Candice conversavam animadamente sobre irem a uma festa.

- Ainda não caiu a ficha que fomos convidadas para a festa do ano. - Candice diz animada.

- Que festa? - pergunto desinteressada.

- A festa do Harry, e você foi chamada também. - Lottie diz e eu por uns minutos processo a informação a seguir.

- Ele me chamou? - Pergunto agora totalmente interessada no assunto.

- Sim, ele mesmo pediu pra gente te avisar. - Candy diz. Candice é prima de um dos melhores amigos do Harry, o Niall. Entre nosso grupo, ela é a fonte mais próxima do Harry, já que eles são amigos.

- Não acredito. - Digo surpresa. Ainda não caiu a ficha que o Harry me chamou para uma de suas festas.

- Se eu fosse você mandava um nude pra recompensar. - Maddie disse e tanto eu, quanto as outras rimos alto, porém é isso mesmo que eu irei fazer.

__________♡__________

Votem e comentem ❤

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐇𝐚𝐳𝐳 | 𝐡𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora