e agora ?!

9 3 0
                                    

  Cheguei em casa e tava tudo escuro tinha só alguns empregados arrumando a casa e preparando o jantar, fui até meu quarto de fininho ,não vi ninguém pelos corredores ,cheguei na porta do meu quarto ,girei a maçaneta bem devagar para não acordar os meus pais e o Felipe (Meu irmão mais velho e único ),quando abri a porta por completo dei de cara com o Felipe sentado na cama ,olhando para mim !E agora ?!O que eu faço ?!

Ele olhou com um olhar perverso e eu sorri e falei :

-Fofo não é o que você tá pensando não !!!!Eu só bebi demais e acabei dormindo sem querer e aí na hora que acordei corri para cá !

-Entao e o menino dentro do carro ,era quem? o taxista ?!Me poupe Vick,só não queria que você mentisse para mim !!!!(olhou com cara de tristeza )

- Felipeeeee!!!!Se não entendeu o que eu disse não ,não rolou nada ,ta teve beijo mais nada mais que isso !!!Seu cafajeste !!!Tava pensando besteira !!(Falei quase me matando de tanto dar risada )

-Tabom viu,vou  fingir que acredito !!Mudando de assunto e as espectativas para amanhã ?!Primeiro dia na escola sem seu maninho aqui !!

-A mano acho que vai ser legal ,sem você vai tá melhor ainda (ele me olhou com cara de incredulo ),brincadeira né Felipe !Enfim vai ser normal .Popular e divertida como sempre !!

-Nao Vick ,eu tô perguntando se você tá ansiosa ou algo do tipo !!

-Olha eu acho que tô só um pouquinho (eu disse isso estralando todos os dedos de todas as formas e ele sabia que eu só faço isso quando tô nervosa ).

-Um pouco !!!!(rsrs)Ta quase quebrando seus dedos aí !!!Vick não precisa ficar nervosa ,você vai se dar bem ,na escola ,vai até superar suas expectativas (não acredito que ele tá falando isso ,a facul ta mudando ele mesmo )

-Oxeee trocaram meu mano por outro !!!

Começamos a dar altas risadas !!!

Até que meu pai  bate na porta e perguntam se está tudo bem !!Eu e ele gritamos juntos um"Cai fora que é momento de maninhos "e damos risada e escutamos seus risos também !

Conversamos ate a hora do almoço, depois eu dormi e só acordei no outro dia as 5 horas dá manhã para me arrumar para o primeiro dia !

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora