Saímos da cozinha e começamos a andar pela pizzaria enquanto conversávamos, até que o Luka parou e olhou pra mim.
Luka: Liz... Eu quero te dizer algo....*coça a nuca*
Ele parece nervoso...
Eu: diga Luka... O que te deixa tão nervoso?
Luka: é-é melhor falar disso no meu quarto, onde temos privacidade...
Eu: tá legal então :3
Luka: vamos.
Ele segurou minha mão e foi me guiando para seu quarto, eu apenas fui o seguindo e quando chegamos nós entramos, ele fechou a porta logo em seguida a trancando.
Luka:*nervoso* e-entao...
Eu: Luka... Tente se acalmar...
Luka: E-Eu estava querendo dizer isso faz tempo.... Liz... Desde que te vi pela primeira vez... Senti algo diferente.... Mais que amizade... Mas sempre não tive coragem de admitir porque você sempre me viu só como um amigo.... Mas agora agora tenho coragem de dizer... Liz... E-Eu te amo.... Desde sempre...
Aí meu Deus... Ele...
.....
*grito interno* JWUWNEIMW ANEIENALNWKW.SOEMWJWKPAMIENEOWMWOSNEOWLQPWMEUBEIDBDIWNQPMWYXBEIFMEPQMXTFSWKMWOAKA......
Luka: haaaaaa.... Isso saiu horrível, sou péssimo com palavras T-T
Eu:*rio e lhe dou um selinho* foi lindo Luka e....*coro* t-tambem te amo....
Nós dois estávamos extremamente corados, até que ele me beijou calmamente com os braços em torno dá minha cintura, retribui o beijo e comecei a acariciar seu rosto... Eu... Eu estou me sentindo bem... Finalmente ter dito isso.... Me fez muito bem...
Até que nos separamos por falta de ar e ele segurou minhas mãos...Luka: v-voce....
Eu: sim....
Luka:*tímido e corado* v-voce quer n-namorar comigo?
KYAAAAAAAAAAAAAAAA
E O DIA FECHA COM CHAVE DE OURO!Eu: sim....
Ele sorriu e eu também, então me beijou novamente, desta vez com mais intensidade... Retribui do mesmo jeito e quando notei, já estávamos na cama, ele deitado nela e eu em seu colo... Nos separamos e levei a mão até suas orelhas de urso e comecei a acariciar...
Luka:*mexe as orelhas e o rabinho*
Eu: aí que fofo *-*
Luka: você é mais.
Eu: naum xou
Luka: é xim
Eu: não vou discutir com você
Luka: U-U
Eu: mas não quer dizer que venceu >:3
Luka: ;-;
(Thali: valeu por me ajudar Ju :3)
Texto com a Lola.
Eu acordei deitada em minha cama... Meu Deus... Quando eu dormi que não lembro? Senti algo agarrado em mim, olhei pro lado e vi quem? O Lolbit dormindo grudado em mim... Eu fui o acordar, mas ele... Ele está dormindo tão sereno que da pena de o acordar... Coloquei a mão em sua cabeça já acariciando seus cabelos e suas orelhas se mexeram involuntariamente.... Que fofo 😍
Pera... Corei de novo.... Nha... Deixa queto...Texto com o Troy.
Eu estava andando pela pizzaria, procurando a Nicole, até que sou puxado pra um corredor e beijado... Empurrei essa pessoa e vi ser a Chayene...Eu:*limpando a boca* você tem demência comprovada!
Chayene: não tenho não. O que eu tenho é paixão... Por você - falou se aproximando de mim...
Quando ela chegou perto de mim, eu a empurrei pra longe a fazendo cair com a bunda de silicone no chão.
Eu:*rosno* idiota...
Chayene:*chorosa* o que eu te fiz de mal?
Eu: apareceu no meu caminho!
Chayene:*brava* não entendo como fui capaz de gostar de você! Seu monstro sem coração!
Eu: isso foi tentando me atingir? Pois passou longe!*sorriso psicopata*
Eu dei as costas para ela, voltando para meu quarto. Entrei lá já fechando a porta e a trancando, estava tudo escuro pois não liguei a luz e senti algo me abraçando por trás e acariciando minhas cauda...
Eu: Nic...
Nicole: oi raposo... Não te achei aki....
Eu:*sorriso de canto* agora achou...
Nicole:*me solta, vem pra minha frente e me abraça* você é muito fofo. Principalmente quando não está de mal humor :3
Eu:*rio* tem razão....
Ela ficou na ponta dos pés e me beijou... Retribui o beijo e a carreguei a deixando do meu tamanho...
Eu: baixinha :P
Nicole: você que é grande demais.
Texto com a Midori.
Eu acordei abraçada a algo... Abri os olhos e vi estar deitada no colo do Night. Ele estava acordado e lendo um livro, então notou que eu acordei e nisso eu corei muito.Night:*ri* você dormiu abraçada comigo. Não quis me soltar. Então deixei você dormir no meu colo...
Eu:*mega corada* d-desculpa...
Night: ei. Não precisa pedir desculpas. Se eu deixei é porque está tudo bem.
Eu:*o abraço mais forte* você é fofo *-*
Night:*cora*
Eu: e o jogo virou >:3
Night:*ri* acho que sim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanfictionAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...