Agora já é o intervalo e eu estou terminando o meu lanche que foi um sanduíche de queijo e presunto e um suco de limão natural.
Do nada sinto algo atrás de mim me puxando pelos cabelos com força.
Olho para trás e vejo Jullya a mesma que estava puxando meus cabelos.
Jullya=agora você vai ganhar oque merece!!.
Sinto que algumas pessoas me seguram pelos braços e vejo que a Jullya pega um tipo de faca parecida com uma peixeira e vem em minha direção lentamente dizendo:
Jullya=você fez isso no meu braço- dis levando o braço enfaixado -e agora você vai pagar por isso,você não parece tão corajosa agora não é?- ela diz brincando com a faca,eu olho para o lado e apenas vejo Pheliphe sem fazer absolutamente nada -bom acho que a sua cara explica o quão medo você está agora,você me machucou no braço e agora eu vou te machucar em um lugar mais frágil -diz enfiando a faca em minha barriga.
Apenas vejo tudo escurecer muito e depois não vejo e não ouço mais nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Cristian)
Eu estava voltando da faculdade e indo em direção à escola da Bru para buscar ela até que eu vejo que o movimento na escola estava diferente e eu não via a Bruna me esperando apenas vi alguns policiais alí, me aproximo e vejo algumas garotas de cabeças baixas sentadas em um banco alí e alguns adultos provavelmente seus pais.
Eu=oque está acontecendo aqui?
Diretor=a nossa aluna Bruna Prattes levou uma facada e agora ela está no hospital, só tô falando porque você sempre vai com ela.
Eu=que hospital? -pergunto desesperado.
Diretor=hospital Maria E maculada.
Saio correndo o mais rápido possível para o hospital.
Chego pergunto sobre ela para a recepção e a moça me mandou preencher uma ficha e aguardar para receber a notícia do médico,me sento e baixo minha cabeça e reso para que ocorra tudo bem.
Depois de algum tempo o médico chega.
Médico=responsável pela paciente Bruna?
Eu=sim,ela tá bem?
Médico=a paciente Bruna levou uma facada profunda em seu estômago e agora ela perdeu os movimentos de suas pernas,mais se ela seguir com os medicamentos no horário certo ela pode fazer parte de umas das poucas pessoas no mundo que fazem recuperação diária, mais se ela não se cuidar como pedi ela pode ficar sem o movimento de suas pernas para sempre,nesse momento ela vai precisar de toda ajuda possível, ela vai ter que se recuperar bem.
Eu=posso ve-la?
Médico=não agora ela está descansando mais tome isso-diz me entregando o celular da Bru -se não pode acordar a paciente.
Eu=quando ela vai receber alta.
Medico=ela está se recuperando bem então acho que vamos dar alta nela mais cedo do que imagina.
Eu=e quando eu posso visita-la?
Médico=bom quando ela acordar,mais eu vou abrir uma excessão para você, porque vejo que está muito preucupado pode visitar a paciente agora mais rápido ela está no quarto 13.
Eu=obrigado. -digo indo em direção ao quarto 13.