Don't forget me, I beg

35 6 9
                                    

•••
Inverno. Um garoto de cabelos castanhos andava solitário pelas ruas vazias e cobertas de neve da cidadezinha localizada no interior da Coreia.

Solitário. Sua única companhia eram os flocos brancos de neve que caiam levemente pelo céu, e o frio intenso daquela época.

O menino não se importava com o frio cortante, seus pensamentos e suas lembranças lhe doíam mais do que o vento gélido do inverno.

Eu ouvi dizer que você encontrou um garoto e está casado agora...

Imagens do rapaz de olhos escuros e cabelos tingidos em vermelho lhe tomaram os pensamentos.

E ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram Acho que ele lhe deu coisas que eu não pude dar.

BaekHyun continua seus passos pelo parque frio e solitário.
Como aquele parque lhe trazia boas lembranças...

Flashback

Agosto, uma tarde quente e aconchegante. BaekHyun andava lado a lado, com a mão entrelaçada à de seu amor, ChanYeol.

Os dois corriam despreocupados pelo gramado verde do parque. BaekHyun olhava para o rapaz a sua frente. Seu príncipe...
Tão lindo.
Os cabelos vermelhos de fogo voavam contra o vento enquanto o mesmo corria puxando o seu pequeno pela mão, os dois riam felizes apenas por estarem juntos.

"Hyung"

Chama o maior, puxando-o para se sentarem de baixo de uma grande árvore. ChanYeol senta o menor em seu colo, e BaekHyun expressa o mais lindo sorriso ao olhar seu amado nos olhos.
O simples sentimento de estar junto a ele, poder estar com seu amor, e esquecer o resto do mundo, este era o maior dos motivos pelo qual BaekHyun continuava sorrindo.

O menor deita a cabeça no peito do namorado, observando a paisagem do lindo dia de verão, que provavelmente havia se tornado um dos melhores da vida de Baek.

Mais uma vez naquele perfeito dia, um sorriso puro e apaixonado surge no rosto do pequeno Baek.

ChanYeol olha seu pequeno príncipe sorrindo, e não pode deixar de sorrir também.

"Seu sorriso é a coisa mais linda que existe em toda minha vida. É o único motivo que me faz querer acordar de manhã... fazer você sorrir"

O rosto do pequeno esquenta e cora, ficando avermelhado assim como os cabelos de seu amado.

ChanYeol esboça uma risada ao ver o menor corado. Aproxima seu rosto perto do pequeno, juntando seus lábios.

Os jovens se beijam de forma tão apaixonada, demonstrando o mais profundo amor que sentiam um pelo outro.

A felicidade era pura nos olhos do pequeno Baek. Através desses olhos, o pequeno observava a mais linda palheta de cores de sua vida.

O azul puro do céu
O verde vivo das folhas da árvore acima de si
O vermelho quente que habitava na cabeça de seu amado.

Tudo perfeito.

Flashback off

Agora não havia mais cores.

❝Someone Like You❞• Chan+BaekOnde histórias criam vida. Descubra agora