Na segunda...

77 8 0
                                    

Ontem cheguei em casa cedo, mas muito cansada, dormi super cedo e acordei muito bem. Foi um dia grande, nadamos, passeamos, tiramos fotos, conversamos, fizemos projetos.

Christina é uma ótima companheira, divertida, amorosa, beija bem pra caramba, mas eu ainda não consigo pensar nela como algo mais que minha melhor amiga. Eu sei, é um pouco tarde pra pensar nisso. Mas o que eu posso fazer?

Eu realmente gosto dela, mas não acho que seja mais que isso. Ou seja. Não sei mais.
Decido deixar os pensamentos de lado e me arrumar pra escola.
Tomo café as pressas e saio pra encontrar ela no caminho.

***
- E aí?
- Quê? Ela responde distraída.
- Quê o que? Zombo.
- Saliente! Eu tô com fone.
- Então tira, ora!
Ela tira o fone mas não desliga a música e aumenta o volume. A música é Cool For The Summer, ela aumenta o som bem na parte que diz 

"Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite"


- Nossa vc ainda escuta essas coisas? Vem cá, é algum tipo de cantada? Brinco.
- Jamais! Ela exclama com falsa indignação e caímos na risada. - Mas se funcionar eu quero beijo.
- Tá, mas só porque insistiu muito heim! - nos beijamos na frente da escola, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu sentia os olhos de todos em cima da gente. -Você está sentindo?
- O que?
- Estão todos nos queimando com os olhos.
- É. Vamos.
Pegamos na mão uma da outra e seguimos, eu meio de cabeça baixa. Só fiquei mais tranquila quando entramos na nossa sala.
Tinha poucos lugares vazios, eu fiquei ao lado de Lari e Chris perto de Caleb.
- Muitas novidades pra um fim de semana, né Dhessy? Ela puxa conversa.
- Até que não. Menti pois não estou afim de falar sobre isso agora.
- Não é o que todo mundo fala.
- Como assim?
- Aqui. Ela me mostra o celular com várias fotos do meu fim de semana, na padaria, na festa, no Pub, com a Chris. - O pior são os comentários. 
Começo a ler os prints
"Duas vadias nojentas. "
" Sempre imaginei" como?
"Ridículo"  "Daqui pra amanhã ela tá com um macho de novo" ainda tinham muitos outros mas eu não queria ler mais nada. Olho na direção de Chris, que parece está irritada.
- Não dá pra saber quem foi?
- Essa rede é anônima. É um app idiota.
- Olá turma- diz a professora de física- Dhessica e Christina, secretaria por favor.
- Por que? Não lembro de ter feito nada de errado.
- Então não tem o que temer, certo?
- É. Sigo pra porta onde Chris já está me esperando e vamos juntas para a coordenação.

★★★

Meninas que gostam de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora