Capítulo 09

66 9 2
                                    

#Voltei


Não sabia a quanto tempo eu estava deitada na horta atrás de casa, muito menos quando a chuva começou... não tinha mais casa, mas também não tinha mais fogo, era tudo um amontoado de cinzas. Eu ainda estava ali e não me importava mais com nada, tudo o que eu sentia era vazio.

- Camila...? - ouvi uma voz baixa, parecia temerosa. não movi nenhum músculo.


- será que ela está morta? - ouvi outra voz e sorri de leve, bem que eu queria.


- Claro que não, ela está respirando - a outra respondeu. - precisamos ajuda-la, os inquisidores podem voltar pra ver se o fogo consumiu tudo. - senti algo se aproximando de mim.


- Olha isso Sel, a parte de trás da casa não queimou! - a voz era surpresa. senti a presença se afastar novamente.

Sel... Selena... Abri os olhos quando me dei conta de quem eram as bruxas que conheci a alguns dias atrás, de repente lembrei do que Selena fez comigo, do sonho que tive, da mulher com chama nos olhos, ela sabia que algo ruim aconteceria, ela me avisou! mas... como? Me levantei e meu corpo reclamou pelo movimento brusco e por ter ficado tanto tempo imóvel, eu olhei as duas garotas vasculhando parte da minha casa com curiosidade, eu precisava de respostas e elas me dariam.

- Ei vocês, se afastem! - elas não podiam ficar vasculhando naqueles entulhos, era a minha casa! ou o que sobrou dela.


- viu, ela não está morta - Selena cutucou a mulher e a outra suspirou aliviada.

Me aproximei do que a pouco tempo era minha casa e pude notar traços do antigo quarto, claro que tudo havia desabado, mas eu podia ver parte da minha cama, corri até lá e comecei a tentar tirar parte dos escombros de cima, era muita madeira, mas eu precisava tentar resgatar algumas coisas, pouco tempo depois vi que as duas garotas me ajudavam a retirar parte dos escombros sem falar nada, o que eu agradeci internamente.Alguns minutos nessa árdua tarefa e eu pude visualizar minha cama, alguns panos que foram doados completamente molhados e sujos, lágrimas desceram pelo meu rosto lembrando de momentos que tive com minha família ali, naquele local, e assim minha mente voou para dois dias atrás, meu aniversário...


Flashback On


O dia do meu aniversário é o meu dia favorito do ano, apenas pelo fato de que minha família fica o dia inteiro comigo, Mama sempre preparava minhas comidas favoritas, Papa não ia fazer negócios na cidade, Sofia queria sempre fazer tudo pra mim, e eu me sentia como uma rainha. É divertido! mas o que eu mais amo é estar com eles, assim... juntinho.

- Pequena Atena, seus desejos hoje são uma ordem, pode pedir o que quiser - Mama falou com um tom divertido enquanto estávamos à mesa conversando depois de tomar café.


- Aah Mama, meu desejo já se realizou... - falei divertida.

- Ah é? e o que era? - Mama perguntou abrindo um sorriso para mim.

- Tenho certeza que tem a ver com a aventura noturna de vocês - Papa falou risonho.

- Mama nem me levou - Sofi fez um bico e um coro de três "Awwn" foi ouvido, fiz um carinho no rosto de Sofi e sorri.

ATHAMEWhere stories live. Discover now