Beah on
Sabe aquela menina feliz, que e filhinha de papai, então... Essa não sou eu.
Me chamo Beatriz Campbell mas todos me chamam de Beah, tenho 16 anos de pura infelicidade, meus olhos são azul e meus cabelos são loiros, moro na Itália com minha tia e minha prima, mas eu nasci em Londres, fui entregue a minha tia quando eu tinha 2 anos de idade, não conheço e nem tenho recordações dos meus pais e minha tia não gosta de falar sobre eles, da ultima vez que eu perguntei a gente brigou feio. Essa é minha vida, e uma merda? É mas é minha vida.Beah off
Harry On
Sabe aquele cara foda, que tem muito dinheiro, consegue tudo oque quer na hora que quer... esse sou eu, Harry Edward Syles, tenho 23 anos com cara de 15, meu corpo e um caminho da felicidade ele e coberto com varias tatuagens, que aparentemente deixa as vadias loucas, tenho olhos verdes, meu cabelo e loiro escuro e sou gostoso. Não querendo me gabar mas já me gabando sou o gangster mais temido de Londres, sou rodiado de inimigos que me amam, em tudo que eles fazem me colocam no meio, impressionante. E muito difícil não ser notado por inimigos, em todo lugar que vou tem um de olho no que é meu, sou o tipo de homem que gosta de meninas inocentes, a inocência delas me excita muito. Ter elas somente pra mim, sou bem obsessivo com isso, Deus mandou dividir o pão não as bucetas... Já chega de falar de mim, o importante é que eu já achei o meu alvo...
E toma cuidado para você não se a próxima.
..................................................Notas da autora:
Nem um pouco convencido né?Hi, eu sei capítulo pequeno, os outros personagens vão aparecer durante a historia.
Espero que vocês gostem, essa e a minha primeira fanfic, com certeza vai ter erros de ortografia e vai ficar meio bosta.
Bjos❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye|| H.S & B.P
Fanfiction"Eu quero seus olhos em mim. Eu quero a sua atenção. Quero sua companhia e tudo que vem de você. Então me olha por inteiro conversa comigo, me conta como foi o seu dia me fala da sua infância e dos seus medos, não vou ligar de ficar ali ao seu lado...