Verdadeiro Amor

546 31 10
                                    


Estou novamente de frente para o espelho checando cada detalhe, verificando se tudo estava em seu devido lugar e cheguei a conclusão pela milésima vez que sim, eu estava perfeita. Passava as mãos pelo vestido enorme enquanto pensava na festa que acontecia do lado de fora. Eu mal conseguia ouvir as vozes do pessoal, ou melhor, tudo estava abafado, silencioso, quieto. As meninas haviam saído por um momento e apenas Ino ficou comigo, mas até ela, a mais tagarela de todas, estava quieta.

Virei-me de frente para a loira e a mesma me sorriu fraco na tentativa de me animar um pouco, afinal era o dia do meu casamento, eu deveria estar feliz e radiante, certo? Errado! Eu simplesmente não conseguia colocar um sorriso convincente no rosto e a culpa de tudo isso era somente minha. Não era normal isso! O peso do olhar da Ino não ajudava muito, já que ela sabia muito bem porque eu estava me sentindo daquela forma .

Me sento na cadeira de frente pro espelho e fixo o olhar no meu reflexo. Não me lembro da última vez que estive tão linda, as meninas realmente fizeram um bom trabalho e eu tenho certeza que meu noivo vai gostar, mesmo que ele diga que me prefere ao natural, sem maquiagem.

-Testuda, você deveria procurar se acalmar- Ino diz enquanto caminha na minha direção. Coloca suas mãos em meus ombros e os massageia, fecho os olhos e aprecio um pouco – Você está tensa!

- Não é pra menos, né porquinha – digo ainda de olhos fechados -você sabe muito bem por que.

-Você nem sabe se ele está aí... -diz indiferente parando com a massagem. Faço careta em reprovação.

-Ele é padrinho. Não há chances dele não comparecer , seria muita sorte e isso eu não tenho – digo triste agora olhando-me através do espelho, não sei como, mas a tenten fez um verdadeiro milagre ao esconder as olheiras que me perseguiam há alguns dias.

-Bom, se ele vai estar aqui, ou melhor, se ele já chegou, então trate de se acalmar. Ficar nervosa não ajuda em nada – ela diz me olhando através do espelho.

-É... eu sei Ino, eu sei... –já estava cansada.Ela havia pedido inúmeras vezes para que eu ficasse tranquila, até tinha tomado um chá de camomila que Hinata preparou especialmente para mim, mas não resolveu muito.

Ino me deu as costas, me deixando sozinha naquele quarto enorme . Ainda faltava um tempo para eu descer, nem sabia se todos já haviam chegado a cerimônia. Não consigo parar de pensar nele por um minuto sequer, "droga".

Meu futuro noivo deve estar lá em baixo, nervoso como sempre acontece quando a atenção de todos está voltada para ele. Permito-me rir um pouco ao imagina-lo caminhando de um lado para o outro, impaciente com minha demora, por mais que ele saiba que é SUPER normal as noivas se atrasarem . Como não era autorizado a estar aqui comigo, deve estar conversar com Sai, Shikamaru, com o Kazekage ou ....- com ele !

Ouço batidas na porta e quase caio da cadeira com o susto, realmente estava distante, perdida em pensamentos, levanto vagarosamente por causa do vestido e ando até a porta. Quando estou prestes a abrir, ouço sua voz e paro rapidamente.

-Não abra, por favor. Se você abrir e eu te ver, temo que as garotas não me deixem escapar com vida.- sorrio sinceramente pela primeira vez neste dia, impressionante, ele me faz rir mesmo quando estou triste. Naruto sempre teve este dom.

-Não sei nem como você conseguiu subir até aqui. Tenten e Ino o matariam se soubessem! – digo me encostando na porta – Espero que saiba que corre perigo.

-Então vou ser rápido, pois quero estar vivo para me casar com você. – mordo os lábios sorrindo –quero te perguntar. Bem... Você está nervosa? –perguntou baixo, talvez não queira chamar a atenção das meninas que com certeza o expulsariam dali.

A Escolha De Uma NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora