P.O.V BONNIE
- Preciso de sua ajuda.
- Minha ajuda? Pra quê?
- Lembra que me disse que seu colega de quarto trabalha no FBI?
- Sim. Por que?
- Preciso do número dele.
- O que pensa que vai fazer?
- Depois eu te explico.
- Tudo bem. Vou falar com ele agora mesmo.
- Obrigada! Tchau.
- Tchau.
Ligação off.
Desligo o celular dando um longo suspiro. Minha vontade é de chorar. Mas não. Não vou fazer isso de novo. Essa não sou eu. Onde está a Bonnie corajosa que eu conheci anos atrás. A que dava um largo sorriso mesmo nos piores momentos? Cadê aquela garota de anos atrás?
Continuo andando e percebo estar em uma parte isolada. Não sei onde estou. Que bom por isso. Preciso pensar. Não sei.
Uma hora depois e eu continuo em pé no mesmo lugar, olhando para o nada. Minhas pernas estão cansadas. Está tarde. É melhor eu voltar pra casa. Caminho pelo mesmo lugar e logo volto ao central Park. Pego um táxi e paro em frente a casa. Suspiro antes de abrir os enormes portões, e logo a porta de casa. Forço um sorriso antes de entrar e encontro Kety no sofá.
- Que bom que já voltou. - ela diz. - Consegui com que eles dormissem um pouco depois que você saiu.
- Que bom. Eu vou me deitar um pouco.
- Não quer comer antes?
- Estou sem fome.
Subo as escadas e entro no quarto, me deitando.
**
Acordo sentindo mãos em meu cabelo. Olho pro lado e vejo Damon. Tudo volta a tona e sinto um grande aperto no peito.
- Oi. - ele diz.
- Oi. - respondo. Me sento olhando pra fora e percebo que está escuro. Por quanto tempo eu dormir?
- Vim aqui trazer algo pra você comer.
- Estou sem fome.
- Você precisa comer. Está horas sem se alimentar.
- Não se preocupe com isso. Depois eu como algo. - me deito novamente virando pro lado contrário.
Ele suspira.
- Aconteceu alguma coisa?
Aconteceu muitas coisas.
- Não. Só estou cansada.
- Tudo bem. Tenta dormir novamente.
Ele beija minha cabeça e sai do quarto apagando as luzes. Aperto meus olhos quando uma lágrima escorre.
**
Não havia conseguido dormir naquela noite, e meus olhos ainda estavam inchados. Havia passado do choque para a negação, depois para a tristeza, raiva, e de volta ao início, a noite inteira, desejando que as coisas não fossem daquele jeito e que tudo fosse só um sonho ruim. Com dificuldade, me levanto e faço minha higiene matinal. Pego minha bolsa e vou para o quarto dos Gêmeos. Sorrio ao vê - los. Brincando no chão. Dou um beijo em ambos e os pego no colo.
- Quer ajudar? - ouço Diana dizer ao entrar no quarto.
- Sim, por favor.
Ela se aproxima e pega Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanficO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...