Eu estava vindo do colégio como todos os dias, eram por volta de 18:15h eu era liberada na escola as 17:30h e como era cidade pequena tinha um ônibus que levava todos os alunos em casa, eu era quase umas das ultimas, estava caminhando pelo condomínio aonde morava, estava umas 5 casas da minha, papai estava me observando de longe tivemos uma briga hoje mais cedo antes de eu sair, ele estava conversando com nosso vizinho da frente.
Entrei em casa e minhas irmãs estavam espalhadas entre a sala e a cozinha, eu era a mais nova de 6 mulheres, mas lá em casa só moravam cinco, uma já era casada.
Teresa : Hei mocinha perdeu a língua ? Perguntou quando me viu seguir direto pro quarto com os fones no ouvido.
Pérola : Senhora ? Voltei no corredor e parei na entrada da cozinha aonde minha irmã Rubi ajudava minha mãe com o jantar.
Teresa : Te perguntei se você viu seu pai ai na frente.
Pérola : Conversando com o vizinho. Disse simples e fui pro quarto que eu dividia com minhas irmãs Jade e Safira, coloquei minhas mochila atrás do beliche aonde ela sempre ficava, tirei o tênis e as meias colocando debaixo da cama e peguei uma roupa de ficar em casa e minha tolha e fui pro banho, tomei um banho rápido, me sequei, penteei o cabelo e fiz uma trança no mesmo, odiava aquele cabelo gigante batendo na bunda mas meu pai era um cabeça dura e obrigava todas as filhas a usarem cabelos assim, me vesti e voltei pro quarto, coloquei a roupa suja no cesto e fui estender a toalha no quintal, quando voltei meu pai estava na sala falando com a Ametista sobre algo que estavam vendo no notebook.
Teresa : Jantar esta pronto, todos a mesa por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Casa da Mãe Teresa
Ficção AdolescenteUma familia diferente, cheio de segredos e barracos.