Hello putos! Eu sou a Pandora Fernandez Oliveira, ou melhor, A Pandinha. Tenho 16 anos e uso a maior parte do meu tempo fazendo altas merdas, enfim. Não conheço meu pai, minha mãe se chama Ilana Fernandez Oliveira, é advogada e tem 30 anos. Sou carioca (ALO RIO DE JANEIRO) mas moro nos Estados Unidos a 5 anos, e também já fui expulsa de 3 escolas... Não vamos falar sobre isso, vai que minha mãe lembra né! E só pra constar aqui sou muito escandalosa. Tenho 2 melhores amigas, a Isabela e a Gabrielle. E um irmão chato, o Lukas. De 17.
Meu nome é Mary Campista Souza, tenho 16 anos e moro aqui nos EUA a 7 deles, meu pai se chama João Campista Souza (40) e minha mãe se chama Luiza Campista Souza (38), os dois são donos de uma empresa. Meus hobbies são fazer compras, ver filmes e sair com as amigas. Tenho 2 irmãs: a Rayssa e a Kira. Podem me chamar de...? UÉ!
Pandora: NEM APELIDO ESSA SERVE PRA TER ASHUASUAHUA
Mary: SHIU, CALA A BOQUINHA!EITA POHA! ESSAS GAROTAS SÃO MUITO LENTAS, É 1 ANO PRA SE APRESENTAR!
Meu nome é Nathaniel Hastings Hale, tenho 17 anos e sou o tipico pegador da escola/bairro/cidade/estado/pais/continente/planeta. Meu pai é um completo desconhecido, minha mãe se chama Rafaelle Hastings Hale e ela tem 35 anos.Pandora: Todo os pais aqui tem entre 30 e 38 anos é?!?
Nathaniel e Mary: CALA A BOCA!Enfim, antes desse indivíduo ai me cortar eu estava falando da minha mãe, ela é empresária e consultora jequiti.
PAREI! Estou no internato por que fui expulso das minhas ultimas 5 escolas, então a minha mãe arranjou uma desculpa pra me despachar pra longe, o povo me chama de Niel. E também tenho um irmão de 16, O Mike e a Gabi, que tambem tem 16.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBEL
Teen FictionMarrenta demais, fofa de menos. Essa é Pandora, uma menina que é mandada para um colégio interno após varias expulsões. Será que ela vai se dar bem lá? PLÁGIO, É CRIME. CRIE, NÃO COPIE! (ノ^o^)ノ