Capítulo 1

16 1 3
                                    

Ana narrando: Mais um dia,hoje seria o dia de raspar minha cabeça,estou triste mais a vida continua.

-Filha vamos?-Disse minha mãe.

-Vamos sim mãe.-disse tirando as lagrimas que estavam caindo em meu rosto.

Roberto narrando: bom,hoje vou cortar meu cabelo,estou alegre vai ficar mais bonito e charmoso não vejo a hora.

Chegando ao cabeleireiro,vejo uma moça,cabelos ruivos,rosto pálido,esperando sua vez.Com coragem fui la para falar com a moça.

Ana narrando: O salão estava cheio estava la esperando, ate que chega um cara lindo,olhos verdes,cabelo castanho e pele morena.Ele esta vindo ate mim, o que faço.


-Oi...-Diz ele envergonhado.

-Oi.-

-Oque veio fazer no salão?-diz ele.

-Bom... vim raspar a  cabeça.-comecei a chorar

Meu deus me desculpa,não chore vai ficar tudo bem.-Diz ele,tirando as lagrimas do meu rosto.

-Srta Ana sua vez.-diz a cabeleireira.

-Ok.-Diz eu começando a chorar novamente.

Roberto acompanhou tudo ate chegar sua vez.

-Roberto sua vez-Falou o cabeleireiro.

-Ok,não se preocupe Ana vai ficar tudo bem,prometo.-Diz ele.

Depois de acabar tudo Roberto me passa seu numero,e seu endereço.

No mesmo dia queria me matar,porque?,só atrapalhava minha mãe e agora vou atrapalhar uma pessoa que nem me conhece direito.

Antes de pegar a faca a campainha toca..Era minha mãe ela tinha ido na casa do Roberto,para ele poder falar comigo.

Meses depois...

Mas um dia querendo se matar,Roberto vem aqui um dia sim e um dia não.

Mas um dia ele veio e me pediu em namoro...

Não aceitei,já estava para morrer mesmo pra que?

No outro dia ele se suicidou,antes escreveu  uma carta dizendo que me ama e que se eu morrese ele ia morrer tambem e falou que isso nunca atrapalhou ele,e que ele faria tudo por mim, e nesse dia que morri.


Quando morri.


Fui para o ceu e achei Roberto e assim tive a vida que sempre quis ter...



                                                                Fim.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida curtaOnde histórias criam vida. Descubra agora