Único

7.3K 228 91
                                    

JungKook estava na sala pedindo comida para ele e para Taehyung, quando o mesmo chega e fala:

  - amor, eu vou querer carne e salada.

Depois que eles pediram tudo, a campainha toca avisando que a comida havia chego .Após eles jantarem ,escovaram os dentes e tomaram um banho.

Kook estava necessitado de sexo.

Foi no quarto e deitou-se ao lado do Tae que ja estava quase cochilando.

Depois de um tempo Jungguk abraçou o Tae que se encontrava de costas para si e começou a falar coisas fofas:

  - eu te amo muito Tete

  - voce é o meu amor

Taehyung se vira ficando de frente para Jungkook que começou um beijo calmo e que foi ficando selvagem assim como clima foi esquentando, em minutos as roupas estavam caídas longe da cama.

   Os dois já nus , Jungguk colocou o outro de quatro e pegou o potinho de lubrificante na e passando por todo seu membro e aos poucos foi penetrando para não machucar. Taehyung solta um pequeno gemido que logo se tornaram de prazer. Jungguk começou a se movimentar devagar e depois de um tempo Kook ja o estocava bem rapido e forte ,logo o que se escuta no quarto são apenas gemidos ,o barulho dos corpos de chorando e da cama batendo na parede.

Quando Kook estava perto de gozar ,começou a bombear o membro de Tae que implorava por atenção

Depois de alguns minutos Tae goza na mão de Kook, jungkook sai de dentro dele e olha para Taehyung que ja sabe o que fazer, Tae logo começa a chupar o membro de Kook que logo goza na boca de Tae, o mesmo engole todo o gozo, eles tomam outro banho e se deitam para dormir ...

Imagine Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora