three ✧

186 35 22
                                    

girl group stans

Hoje, 12:10 AM.

soobin: sojung sumiu :(

meiqi: ela deve ter dormido.

xiao: bons sonhos, sojungie :)

Sojung sorriu ao ler as mensagens que agora brilhavam em sua tela. Elas notaram minha ausência, uau, pensou. Não estava acostumada com aquele tipo de atenção, mas decidiu não se animar muito com aquilo. Infelizmente a sua insegurança havia falado mais alto, como de costume.

Abriu sua timeline e deslizou os dedos pela tela rapidamente, parando apenas para dar rt em algumas fotos do primeiro fansign do Twice. Precisava se distrair até que seu pai chegasse e a levasse até seu local de trabalho, a empresa do mesmo.

Sim, Sojung vinha de uma família rica, mesmo que não aparentasse. Não usava roupas caras, não tinha um carro de luxo e diferentemente da maioria das pessoas com a mesma situação financeira que ela, não era arrogante.

Seus dedos pararam na mesma hora que seus olhos viram o icon de Hyunjung perdido no meio de vários. Teve que voltar alguns tweets até achar o da menina.

@seolahyun: você tem tanta luz. aposto que as mais belas flores crescem em sua direção.

soobin curtiu o tweet.

yeonjungie curtiu o tweet.

Não pensou duas vezes antes de favoritar o tweet também. Hyunjung era tão, mas tão boa com poesia que Sojung simplesmente não conseguia acreditar. Queria dizer isso a ela mas achava que ainda estava muito cedo para tal. Não queria assustar a garota. Faria aquilo mais tarde. Outro dia, quem sabe.

Abriu o perfil da mais velha e logo clicou em suas threads. Desceu por alguns quotes até chegar no que dizia "poesia". Seu dedo pressionou a tela do seu celular fazendo a pequena sequência de tweets abrir. Aquela thread parecia ter no máximo uns dez tweets. Provavelmente são os poemas favoritos de Hyunjung, concluiu.

Abriu um por um tomando cuidado para não curtir nenhum por acidente, não queria que a menina soubesse que estava sendo stalkeada. E foi então que ela percebeu que todos foram favoritados pela mesma pessoa: Soobin.

Elas se conhecem? Sojung não lembrava de ter visto as duas conversarem no grupo ou até mesmo na timeline. Franziu o cenho enquanto pensava sobre o assunto mas instantes depois sacudiu a cabeça e decidiu voltar para a tela inicial do twitter. Mais uma coisa que analisaria depois.

Teve que segurar uma gargalhada alta pois a primeira coisa que viu quando abriu sua timeline novamente foi uma foto de Juyeon com a cabeça em cima de um caderno com uma mochila logo em cima dela. E pra completar sua cara extremamente sonolenta. Expandiu o tweet para ler as respostas e dessa vez não conseguiu segurar o riso. Xuan Yi respondeu a garota com uma foto pior ainda, ela estava revirando os olhos enquanto tomava uma xícara de café. Se perguntava como aquelas meninas tinham coragem de postar fotos como aquelas livremente na internet.

Foi tirada de seus devaneios ao escutar o barulho familiar da buzina do carro de seu pai, esse que estampou um sorriso simpático no rosto assim que abaixou a janela do banco do passageiro, como se estivesse convidando a garota para entrar. E assim Sojung fez. A menina entrou no veículo e abraçou o homem de terno rapidamente antes de botar o cinto de segurança.

Encostou o rosto no vidro da janela e deixou um suspiro cansado escapar de seus lábios. Eram seis e meia da manhã, a menina mal teve tempo para dormir já que só caiu no sono de madrugada. Nem sequer comeu algo antes de sair do apartamento e esperar por seu pai na calçada do prédio onde morava.

— Cansada? — O homem perguntou sem tirar os olhos da estrada, esbanjando simpatia em seu tom, como sempre.

Sojung queria ter o carisma de seu pai. Aquele sempre foi um de seus maiores desejos. Talvez não fosse tão solitária se fosse só um pouco mais solta como ele.

— Dormi pouco hoje. — Respondeu enquanto mexia sonolentamente em seu cabelo, com a cabeça ainda apoiada no vidro escuro.

Estava com frio por conta do forte ar condicionado do carro e não pensou duas vezes antes de desligar o mesmo, recebendo um olhar confuso do homem ao seu lado. Ela apenas riu e voltou para sua posição inicial.

girl group stans

Hoje, 06:40 AM.

juyeon: Yo

juyeon: não aguento mais essa faculdade

juyeon: quero minha cama

luda: pare de reclamar.

juyeon: ih garota

luda: o que?

bona: crianças...

seola: crianças... 2

juyeon: não sou criança >:(

luda: é sim.

bona: você também é uma, luda.

luda: argh.

luda: me arrependo de ter falado minha idade ontem.

yeonjungie: olá ^-^

juyeon: a verdadeira criança chegou

yeonjungie: você é só um ano mais velha que eu

juyeon: -.-

Sojung ria enquanto lia as mensagens e sacudia a cabeça com a mini discussão que estavam tendo. Era uma das mais velhas do grupo, e gostava daquilo já que teria a chance de implicar com as mais novas futuramente. Por enquanto ainda estava muito acanhada para fazer aquilo. E se assustasse elas?

Antes que pudesse perceber o carro do seu pai estacionou e ela já estava na porta da empresa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

group chat | wjsnWhere stories live. Discover now