Eu sou a Eliza tenho 14 anos, sou simpática, engraçada, pervertida,inteligente e muito indecisa. Tenho o cabelo ondulado preto e castanho, olhos azuis, covinhas na bochecha esquerda , sou baixinha (1,56m), sou elegante com umas ancas curvas. Adoro passear, dançar, ler e escrever.
Sou uma miúda normal mas com um defeito muito grande, sou bastante indecisa. A minha vida amorosa é uma merda que dá dor de cabeça para caralho! Eu gosto de um rapaz que tá nem ai para mim, mas vive me amassando...enfim estou namorando com o primo da minha melhor amiga que é muito mais velho que eu, vamos ver onde é que vai parar esse relacionamento.Eu sou Cassydee tenho 14 anos, sou simpática, divertida, conselheira e muito romântica. Tenho o cabelo muito cacheado castanho com algumas madeixas loiras, olhos castanhos claros, sou magra com curvas , uma bunda bem grande e sou alta. Adoro rir, tirar fotos, nadar e escrever. Eu sou uma grande amiga da Eliza. Ambas sofremos por amor!
Eu sou o Lucas tenho 15 anos, sou engraçado, lindo, tímido, mega pervertido. Tenho o cabelo cacheado castanho, olhos verdes azulados , moreno gostoso, com uma bunda que enlouquece as minas, sou de altura média. Adoro escutar músicas, rir,cantar, dançar e praticar desporto. Eu sou mega safado é por isso que todas me amam.
Eu sou o Rafael tenho 18 anos, sou gostoso, lindo, simpático, safado e muito pegador. Tenho o cabelo preto ondulado , tenho o corpo trabalhado em músculos e tenho olhos castanhos escuros. Adoro pegar muitas mulheres, frequentar sociais e discotecas, adoro escutar música e seduzir as minas. Cuidado comigo eu te levo para minha cama sem você notar!Eu sou Jayson tenho 18 anos, sou lindo, simpático, divertido e carinhoso. Tenho o cabelo cacheado castanho, sou musculado, muito alto,e tenho olhos castanhos. Adoro escutar música, festas e nadar. Eu tenho uma namorada muito baixinha e mais nova que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Será o Rapaz Ideal?
RomanceA história de uma rapariga que não sabe "quem será o rapaz ideal" na sua vida. Ela passa por muitas aventuras amorosas com a ajuda da sua amiga conselheira e no final encontra o seu amor da vida