Carta para a Menina que só quer ser mais amada

1K 17 0
                                    

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Machado de Assis

Olá, prazer, aliás, nem preciso me apresentar, você sabe quem sou afinal não se passaram muito tempo, mas vou refrescar a sua memória. Sou a Menina do futuro, você daqui a 5 anos, pode parecer loucura, mas a tecnologia mudou um pouco e consegui enviar esta carta para você a Menina do passado. Espero que esta carta não atrapalhe o caminho que você vá seguir, pois não estou aqui para pedir que você mude e sim para lhe contar como está tudo indo bem. Curiosa? Ah, sabia que ia te pegar de jeito e outra, deve estar pensando que isso tudo é loucura, devaneio de sua parte, mas relaxe, tudo isso é verdade.

Bem, vamos logo aos finalmente, pois não estou me aguentando de tanta felicidade de poder ter essa oportunidade única com você. A nossa pastelaria está indo muito bem, abrimos algumas filiais, pois sei que era um de nossos sonhos, só não vou dizer quantas e nem onde foram abertas, mas espero que continue nesse caminho que tudo vai dar certo. A doceria que também faz parte dos nossos sonhos, o que posso dizer? Bem, deu certo, mas não direi muitos detalhes, para não estragar a surpresa ou sem querer acabar interferindo no futuro, sei que essa carta é perigosa. Então falarei muito pouco.

O curso de inglês que agente pretendia fazer, você ainda está cursando, pois queremos falar inglês fluentemente e precisamos de mais estudos e pratica-los mais, mesmo assim falamos inglês muito bem, ainda não é 100% mas estamos no caminho. A nossa viagem para Paris para fazer o curso de gastronomia ou de doces, estamos em dúvida sobre isso, está quase saindo do papel. Mas é certo que esse dia está, mas perto do que longe.

Se referindo ao relacionamento amoroso, pois sei que você a Menina do passado é preocupada sobre isso, pois temos medo de ficar sozinha, o que posso dizer? É que nós estamos muito bem e felizes.  

Creio que você deve estar furiosa comigo, por que não estou falando muito, mas devo lembra-la que essa carta é um tanto perigosa e qualquer coisa que eu vá dizer, pode ser que interfira no caminho que você vá seguir, para estar onde estou.

Se acalme e respire, adoro a mulher que você se tornou. Vemo-nos em breve. Até logo Menina do passado.

Beijos Menina do Futuro.

🎉 Você terminou a leitura de Carta para a Menina que só quer ser mais amada 🎉
Carta para a Menina que só quer ser mais amadaOnde histórias criam vida. Descubra agora