23- Samille

6.1K 333 120
                                    

Amanhece com uma dor de cabeça horrível, meu corpo todo está doendo, sinto uma enorme vontade de vomitar, eu não sei o que está acontecendo comigo, deve ser apenas um virose.

Comecei a assistir TVD quando batem na porta do meu quarto, bom nem o Rafa e muito menos o Gease estão aqui, eles devem tá comendo algumas putas por aí.

Levantei com muita mal vontade e abrir me deparando com o Gustavo e aquele sorriso radiante, e ao mesmo tão contagiante.

- Bom dia morena linda - falou todo sorridente.

- Bom? Só se for pra você - falei revirando os olhos sem paciência.

Caminhei de até a cama e me deitei o deixando na porta.

- o que você tem? - perguntou vindo até mim preocupado.

- nada de mais - falei dando de ombros - só estou indisposta hoje - falei.

Ele se aproximou mas, e sentou ao meu lado, colocou uma de suas mãos na minha testa e desceu para o meu pescoço.

- Você está queimando de febre Samille, como você diz que não é nada de mas- falou um pouco irritado.

Eu apenas dei de ombros e me encolhe ainda mais na cama.

- Já sei vou buscar uma canja pra você, e vou atrás de algum remédio para baixar essa febre - falou e saiu rapidamente sem ao menos me deixar falar nada.

Odeio quando não me deixam falar, mais eu sei por que ele fez isso, por que eu não iria deixa - lo ir, odeio tomar remédio.

Não se passou nem 5 min e o garoto entra pela porta.
Não Samille, pelo teto.
Cala boca sub.

- nossa que rápido, tu foi e voltou voando? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

Ele soltou uma risada gostosa, mas não falou nada, simplesmente colocou a bandeja com a canja no meu colo, pegou o remédio e um copo de água e me deu.

Eu tomei rapidamente e comecei a observa - lo, o Gustavo é um garoto completamente diferente dos que eu já conhece, ele é romântico, fofo e atencioso.

Ele não é igual ao Douglas, ele é tão única, os outros são os diferentes e ele é o único.

Porra Samille, tu ta apaixonada cacete. Meu sub gritava.

- por que ta me olhando assim? - perguntou com um sorriso extremamente fofo.

- Você é tão único - falei encantada.

Ele olhou bem fixamente nos meus olhos e sorriu, veio se aproximando mas de mim, e estávamos a cm longe um dá boca do outro.

- Você é tão incrível, eu nunca conhece uma garota como você - falou olhando diretamente para minha boca - eu sei que tem medo, mas definitivamente eu estou completamente apaixonado por você morena linda - falou e não deixou eu responder.

Me beijou, eu logicamente retribuir com muita desejo, sentimentos misturados, sentimentos que eu nunca tinha sentido antes.

- Eu acho que também estou apaixonada por você - falei tímida.

O que está acontecendo comigo? Eu nunca sou tímida com ninguém, normalmente sou bem louca.

- então me dá uma chance de te fazer feliz? Aceita ser a minha morena linda? Aceita namorar comigo? - perguntou fitando os meus olhos.

Ele tirou a caixinha do bolso e abriu mostrando duas lindas alianças...

- por que você anda com duas alianças no bolso? - perguntei com as sobrancelhas erguidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- por que você anda com duas alianças no bolso? - perguntei com as sobrancelhas erguidas.

Ele soltou uma gargalhada gostosa.

- eu já estava pensando em te pede em namoro, eu iria pensar em um jeito bem romântico, mas acabou acontecendo naturalmente - falou dando de ombros - então você aceita ser minha namorada? Eu prometo nunca te fazer sofrer- falou por fim.

Eu o olhei extremamente encantada, e  mesmo com um pouco de dificuldade por que eu estava meio molenga, pulei em seus braços.

- eu aceito - falei sorrindo.

Ele abriu um lindo sorriso e me beijou  com muita paixão.

- eu prometo que o pedido de casamento será bem romântico - falou me arrancando gargalhadas.

Ele se acomodou no meu lado e ficou mexendo no meu cabelo, eu já estava quase dormindo quando alguém começa cantar a música dá Katy Burgess.

Olhei para o Gus sem entender, então ele bateu na testa.

- hoje começa às eliminatórias do bands camps - falou dando um pulo dá cama.

Foi então que eu me lembrei, a Manu vai participar, depois de muito insistir ela aceitou.

Levantei com um pouco de dificuldade, e o Gustavo veio me ajudar.

- você não pode ir, ainda está mal - falou preocupado.

- Foda-se, não vou perder minha amiga brilhando jamais - falei e fui em direção ao banheiro para me arrumar.

Mesmo com essa virose estúpida, hoje foi um dos melhores dia dá Minha vida, e não vai ser um virose boba que vai me fazer perder essa eliminatória...


______________________________________

Eaae gostaram? Um dos nossos casal prefirido se acertaram haha..

Pra quem acha que está no fim, haha, terá muito pela frente.

Não esqueçam de comentar e votar BJOS meus amores

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora