Capítulo único

116 14 7
                                    

"Amor pode ser algo tão fútil, damos tudo de nós, e no fim, recebemos traição" -Yuuki

〰💮〰

Mais nada faz sentido, um coração quebrado e a vontade de morrer é a única coisa que eu tenho agora.

O ver beijando minha própria alfa me corrói por dentro.

Passamos por tantas coisas juntos, as guerras entre lobos e vampiros, e a aceitação da alcatéia e do clã.

O amava tanto, e ainda o amo, nada mais me resta do que correr sem rumo pela floresta em minha forma de lobo enquanto a chuva molha meu longo pelo branco.

Minha alfa, Ayla, sempre foi apaixonada por LuHan, era meio óbvio o seu olhar quando via ele.

Ela joga a culpa toda em mim, acredito que não seja, mas metade de mim diz que eu nunca deveria ter voltado para China.

LuHan e eu nos conhecemos no colegial, e tivemos um romance estilo Crepúsculo, oque é muito ridículo, eu sei, mas depois de dois anos, acontece isso.

Nunca esquecerei o olhar debochado de Ayla enquanto o beijava, e o olhar assustado de LuHan por ter me visto.

Eu só quero ir em bora daqui, só quero fazer essa dor passar.

Não acredito que recusei meu noivado com Lay pelo meu amor por LuHan, que agora me parece tão banal.

Estava tão feliz por hoje, tinha descoberto que estava grávida, parece loucura minha, eu sei, um vampiro tendo filhos, mas o LuHan como um vampiro original, pode ter filhos e eu como uma loba, é possivel.

Iria contar a ele, dizer que poderíamos ter uma família.

Minha vontade de morrer é tão grande, mas não posso, pelo meu bebê.

As lembranças de nós dois vem com tudo, me deixando zonza e logo não percebo que estava em meio ao asfalto que ficava perto da reserva.

Onde um lado tinha um precipício e no outro vinha um caminhão.

Xia!! - ouço alguém gritar meu apelido.

Olho em direção da voz e vejo Luhan, mas logo o impacto do caminhão sobre meu corpo acaba com tudo. Fecho os olhos por causa da dor e sinto meu corpo caindo.

Xia! - LuHan grita de novo.

 Eu só queria ver meu bebê crescer, feliz e saudável, mas creio que não seria mais possível, por seria tarde de mais...

(╯︵╰,)

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Dessa vez eu trouxe um mini imagine.

Espero que tenham gostado desse final sad.

 🌚☕

Broken - LuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora