Capítulo 1

28 5 2
                                    


"Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim. " (Álvaro de Campos)

Jillian

Capitão Jillian Buckhart é um homem apreciado dentro da polícia especializada holandesa, tem várias condecorações por seus serviços prestados à sociedade, é bem reservado e muito competente em suas atividades policias e admirado por todos no âmbito da polícia federal holandesa, onde atua na área criminal e tem uma equipe a sua disposição para as suas investigações. Por ser um dos melhores no ramo da investigação Jillian sempre é solicitado para resolver os casos mais desafiadores de toda a Holanda.

É um especialista em armas, conhece várias técnicas de luta, e é formado em Direito Criminal, apesar de não atuar na área. Formou-se com louvor em Harvard, voltando a Holanda tornou-se policial galgando promoções pelo seu mérito e por seu conhecimento nas investigações e por encontrar pistas e evidências onde os outros não as enxergavam. Suas especializações em lutas e armas lhe conferem um controle absoluto de suas emoções e ações tornando-o extremante letal, quando necessário. Com seus 1,95m de altura, moreno, olhos cor de uísque capitão Buckhart já impõe sua presença onde quer que esteja deixando as mulheres extasiadas pela sua beleza e olhar penetrante e pela sedução que exala de sua presença é um homem que espalha força e poder por onde passa.

Em sua equipe conhecida pela expressão "predadores de criminosos" há apenas os melhores profissionais do ramo, não aceita menos do que isso, seu braço direito Damon especialista em investigação Forense e seu melhor amigo. Em sua família seu irmão Ethan que é um dos melhores promotores da Holanda, sua mãe Gabrielle e seu pai o major Taylor Buckhart. Apesar do seu nome e status, Jillian optou pela carreira policial ao invés da carreira militar como a do seu pai, deixando o major extremamente orgulhoso do filho.

Os treinamentos de todas as artes marciais deram ao Capitão Buckhart um corpo invejável e preparação mental e física para canalizar toda a energia necessária para desempenhar o papel de líder em investigações extenuantes e que deixariam uma pessoa leiga no assunto aterrorizado com cada situação enfrentada em campo. Para aliviar a tensão ele pilota o seu avião, e pratica artes marciais como um modo de mantê-lo ativo e preparado para qualquer situação adversa.

Por isso não se espantou naquele dia às duas da manhã em sua sala de treinamento, quando ouviu seu telefone tocar e a voz do outro lado da linha.

— Capitão?

— Sim — ele disse já sabendo que a ligação de seu superior à uma hora dessas só significava uma coisa, a merda já estava feita.

— Aconteceu algo no Red Light District.

— Sim e o que tenho com isso?

— Fugindo do serviço capitão?

— É claro que não, mas pelo visto a merda foi grande estou a caminho, chego em cinco minutos só vou reunir minha equipe — ligo para Damon e aviso que precisamos reunir a equipe e seguir para o Red Light District. Vou ao banheiro e me troco para ir fazer meu trabalho, o dever me chama.

Mistérios em AmsterdãOnde histórias criam vida. Descubra agora