Capítulo 5

16 3 0
                                    

"Sentir e permitir novas sensações é ser premiado com novas descobertas" A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sentir e permitir novas sensações é ser premiado com novas descobertas" A.D

Jillian

Acordei antes dela e fiquei a observando dormir e há muito tempo não me sentia tão completo e feliz, resolvo me levantar e tomar um banho levanto-me devagar e vou ao banheiro, tomo meu banho e desço para a cozinha, preparo o seu café da manhã quero surpreende-la, faço panquecas, café, pães, suco e leite arrumo tudo e sigo para o quarto onde ela continua linda dormindo. Lembro-me de como fazia isso para ela e isso me deixa muito decepcionado comigo por ter sido tão ingênuo, não posso me deixar levar novamente, não depois de tanto tempo, tenho que ser mais cauteloso, desta vez não posso entrar de cabeça.

Mas toda a minha resignação em não me envolver se desfaz quando me aproximo da cama e inalo o seu doce perfume.

__Acorde minha doce Cam. Ela se espreguiça e o lençol desce revelando partes do seu corpo perfeito, me fazendo ficar duro só de ver como é linda. Ela segue meu olhar.

__Apreciando a vista Capitão? Gosto como ela fala capitão.

__Sempre, adoro ver belas curvas e isso minha doce Cam, você tem e ainda é a porra de um pacote completo. Ela sorri e o som da sua risada provoca sensações maravilhosas em mim, muito tempo não me sentia tão confortável com uma mulher.

__Tudo isso é pra mim? Diz quando coloco a bandeja de café da manhã em seu colo.

__Bem não sabia o que você gostava então fiz um pouco de tudo.

__Você cozinhou?

__Sim porque a surpresa? Não faço com frequência, mas gosto de cozinhar e hoje é um dia especial; digo beijando sua boca.

__Uau capitão, você não para de me surpreender.

__Querida por mais que adore o modo como você me chama de capitão, acho que somos íntimos o suficiente para que você me chame de Jillian.

__Certo Jillian, vamos tomar café. Tomamos nosso café e a deixo se arrumar, me troco enquanto ela está no banheiro.

Ela sai e fico encantado em como até de toalha, ela fica sexy, ela sai cantando Amsterdã do Imagine Dragons, ela dança ao ritmo da música, se continuar assim não conseguirei sair deste quarto hoje, ela para a minha frente ondula o quadril e diz passando a língua nos lábios ao me ver arrumado para ir ao departamento.

__E quem disse que quero que saia. Não resisto e a prenso na parede, levanto os seus braços e arranco a toalha que esta em seu corpo, abro as suas pernas com a minha e a beijo, levando a mão ao meio das suas coxas, ela geme, adoro a sua entrega, sugo o seus seios perfeitos, abro o zíper da calça e a tomo contra a parede mesmo a fazendo gemer, solto seus braços e peço que se segure no meu pescoço, aprofundo as estocadas com ela presa a minha cintura, ela geme e sua bocetinha gostosa aperta o meu pau e sei que está próxima, aumento o ritmo fazendo-a pender a cabeça para trás ao atingir o orgasmo, logo estou gozando também ficamos assim agarrados até nossa respiração se normalizar.

Mistérios em AmsterdãOnde histórias criam vida. Descubra agora