duelando outra vez
Kaiba vai ao laboratório pegar sua nova inversão de Dragão branco e olhos azuis, chegando na ilha ver pegasus a sua espera.
Kaiba- como vc sabia que eu viria?
Pegasus- é simples, tive um sonho com vc duelando com o yugi então já sabia que viria aqui para pedir minha ajuda para derrota-lo.
Então eles vão para arena de duelo, depois que o duelo termina seu guarda costas vem a sala dizendo.
Gurada costas- senhor pegasus ela chegou.
Mokuba- vc estava esperando alguém pegasus?
Pegasus- sim, parece que vou ter que lhe ajudar outra hora kaiba.
após isso, pegasus sair andando para fora do castelo junto com kaiba e mokuba, então um avião pousou no chão aporta se abriu e saiu a guarda costas de sua filha( que tava mais pra secretaria) ela descer do avião, seu nome é satsuky ragion ela também usar óculos.
Satsuky- é um prazer reve-lo novamente senhor pegasus.
Os dois apertam as mãos.
Pegasus- o prazer é todo meu, onde estar akira?
Ela se vira para o avião e assobiar então uma garota sai de dentro do avião com um fone de ouvido no pescoço e descer.
Mokuba- quem é ela kaiba?
Kaiba- eu não sei mokuba.
Pegasus- é minha filha, ela estava viajando em outros países para fazer shows, acredito que vc já tenha ouvido falar sobe duelista lendária a campeã Numero1* entre monstros de duelos em todo o mundo.
Mokuba- estar querendo dizer que essa garota é a campeã N1 entre monstros de duelo e que é sua filha, mas ela é a cantora mais famosa que todos conhecem.
Satsuky- isso não é novidade pra mim, akira é muito mais que duelista ela é cantora e duelista profissional incomparável niguém chegar a seu nível nem mesmo yugi.
Akira- para com isso satsuky não sou superior a niguém, pai quem são seus amigos?
Mokuba se impressiona com o jeito que ela fala como se não estivesse preocupada com nada, kaiba também se impressiona com sua personalidade estranha mais ao mesmo tempo misteriosa.
Pegasus- este é kaiba criador do disco de duelo, e este é mokuba seu irmão mais novo.
Akira- prazer em conhece-los, acho que sabem meu nome.
Mokuba- muito prazer, então quer dizer ainda sendo famosa como cantora e duelista também é jogadora de jogos virtuais.
Akira não faz nenhuma reação a afirmação de mokuba mas satsuky ficou com uma cara de como se estivesse dizendo( como é que ele saber que akira jogar jogos virtuais) e pergunta
Satsuky- como vc saber disso?
Mokuba- passou na TV um ontem e também disse que vc estava voltando, disseram que vc é invencível dentro do jogo e niguém além de vc tem o nível mais alto do jogo e que vc advinha as cartas dos jogadores igual a seu pai.
Akira- diga o quer quiser sobrer minha adivinhação eu não me importo e além disso vc devia era procura sobre experiências do seu padrasto com crianças, ao invés de ficar julgando pessoas que vc não sabe oque acontecer com elas. Com licença.
Akira saio andando para dentro do castelo, mokuba ficou sem dizer uma palavra sequer pensando no ela tinha dito, todos ficaram de boca aberta olhando para ela.
CAP.2
Então kaiba pegar no braço de akira e diz- esperai, que direito vc tem para fala com meu irmão desse jeito.
Akira- estar me machucando, peço desculpas a seu irmão por isso, mas estou com um problema agora que esta tirando minha paciência, será que vc poderia me soltar?por favor!( falo com muita paciência e ao mesmo tempo um pouco vermelha por ele estar perto de mim.)
Kaiba soltou meu e mesmo assim ficou achando estranho minha paciência, então ele acaba olhando para meu colar com se já tivesse visto antes.
Mokuba- ta tudo bem sei como é ter muitas coisas pra fazer! E além disso podemos entrar e nós conhecemos melhor já que começamos com o pé esquerdo.( ele começa a rir por que logo quando nós conhecemos já começamos a brigar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A música do coração das cartas
Mystery / ThrillerKaiba quer vencer yugi mas não tem nenhuma maneira de vencê-lo por isso pede ajudar a pegasus mas, oque ele não sabia era que ele estava esperando sua filha chamada de akira que estava voltando pra casa depois de fazer vários shows em outros paíse...