Abro meus olhos e ainda perto de Cezar olho dentro dos lindos olhos castanhos claros que ele tem e os instantes seguinte se resume a isso então nos separamos e ele me disse tchau subiu na moto olhou pra mim pos a mão na boca e com sinal mandou um beijo.ai ligou a moto e se foi coloquei a mão na boca com um gesto de que não entendi nada do que foi isso ai soltei um sorriso e entrei pra casa .
minha tia ainda dormia no sofá fui perto dela tirei seus sapatos nesse instante ela se virou pro lado e continuou dormindo.
Caminhei até o quarto dela e de cima da cama peguei uma coberta rosa ai voltei a sala e joguei em cima dela.
Fui para o quarto tiro a jaqueta de Cezar meus sapatos e acessórios então me jogo na cama e durmo logo em seguida de tão cansada que estou.
No outro dia
Acordo com o som de pássaros cantando na minha janela virei de lado e olhei pro relógio que tava encima da mesa .-minha nossa 8:00h não vou encontrar pão quentinho na padaria que triste.
Mas enfim tomo coragem me levanto da cama pego a toalha que está sobre a cadeira e vou até o banheiro já lá escovo meus dentes e tomo um banho .
-UI que água fria.
Então não demoro muito quando acabo vou para meu quarto e pego um vestido branco e um cinto no closet ai visto depois calso uma sapatilha preta e me olho no espelho .
-simplesmente gostei acho até que fiquei bonita.
Saio do quarto e ando de fininho pela sala por que minha tia ainda dormia no sofá abro a porta com cuidado e assim também a fecho .
Caminhei até o portão o destranquei em seguida fui em direção a padaria e quando estava perto de chegar tive a impressão de que alguém me chamou mas não liguei e continuei andando .
Cezar
Chamei a Anna mas ela não olhou ai resolvo perturbar ela.-ei gatinha já te disseram que você é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do ser
RomanceCapa feita por @Vanessa chaves Chaves ❤ Anna Susie uma garota de 18anos ,uma menina meiga e doce .teve sua vida mudada por completo ao conhecer Cezar Max . Cezar é um homem íntegro, lindo , difícil de não se apaixonar por ele .O seu único defeito é...