Capítulo 1

6.3K 110 28
                                    

Camila

Definitivamente eu odeio segundas-feiras! Por quê? Pelos mesmos motivos que todos odeiam: Acordar cedo, ter que ir trabalhar e aturar o velho ranzinza que é seu chefe, e ainda ter aula à noite depois de um dia cansativo no escritório, mas pelo menos da faculdade eu gosto, gosto não, eu adoro, amo e não perco um dia de aula. Por que todo esse amor pela faculdade? Pelo simples fato de meu professor de Criação Publicitária ser o maior gato. Ele é muito lindo, no melhor estilo deus grego com lindos olhos azuis e uma pele bronzeada de dar inveja, aposto que vive na praia e na academia. Seus cabelos são um pouco curtos e claros, contrastando com sua pele bronzeada e bagunçados de um jeito sexy. Possui barba por fazer que, meu Deus, sempre fico imaginando ele roçando essa barba pelo meu corpo. Afasto logo esse pensamento da minha cabeça, ele nunca reparará em mim, pois na minha turma existem mulheres muito mais lindas que eu e é claro que todas elas babam por ele, mas ele nem liga.

E eu? Fico só admirando de longe. Não sou como essas garotas que praticamente se atiram em cima dele e com certeza não possuo um tipo físico que deva lhe agradar. Sou uma mulher com meus meros 1,60m, um pouquinho acima do peso, com peito um pouco grandes, meus olhos são grandes demais, apesar de serem verdes, minha bunda melhor nem falar dessa. Meus cabelos são castanhos claros, lisos na raiz e ondulado na ponta e chegam um pouco abaixo dos ombros. Comparada a essas loiras esbeltas, com corpo definido de academia, seios empinados e bundas definidas, eu sou um dragão.

Tá, você deve estar se perguntando se tenho problemas de auto estima né? Com certeza. Você também ficaria se fosse a mais feia de sua turma de Publicidade. Mas minha querida amiga Bruna vive dizendo que isso é coisa da minha cabeça, que sou linda ao meu modo, o homem que não repara em mim é cego e blá blá blá... Tento acreditar nela, mas é difícil, ainda mais quando você tem um professor lindo desse à sua frente e ele mal olha para você enquanto está dando aula.

— Bom classe peço que vocês se reúnam em grupos de três pessoas para a realização do próximo trabalho — Já falei que a voz dele é a mais lindo do mundo? Ela é leve, musical, diria lírica, mas também é firme e rouca às vezes, simplesmente uma delícia de se ouvir. Imagina essa voz rouca falando baixinho no seu ouvido na hora do sexo? Arrepiei-me toda só de imaginar isso

Trabalho em grupo não é o meu forte. Sou muito tímida para socializar com os outros alunos e sempre acabo fazendo com outros tímidos e que ainda por cima não possuem uma boa aparência ou têm uma cara de nerd, o que pode ser uma vantagem. Eu me considero inteligente, mas não sou nerd e nem gosto de estar perto ou fazer trabalhos com eles. Não é preconceito, mas em uma sociedade que rotula tudo e a todos, você tem que garantir o “status”, e definitivamente não quero ter o de nerd.

Hoje decide deixar essa timidez de lado e fui atrás dos “populares” para formar grupo. Acabei formando com um rapaz loiro, alto e bonito chamado Fernando e com uma morena um pouco mais alta que eu, de corpo esbelto e lindos olhos verdes chamada Mariana.

—Oi, meu nome é Camila Fernandes — Me apresentei a eles um pouco tímida. Por mais que eu quisesse algo diferente e me enturmar, a timidez nunca me abandonaria.

— Oi sou Mariana Barros, adorei seu cabelo. Então o que faremos no trabalho? — A Mariana falou toda simpática e sorrindo. Gostei dela, parece-me ser uma boa pessoa, alguém que seria amiga.

— Bom, já que o Marcos pediu para fazermos uma campanha diferente, que chame a atenção das crianças, eu estava pensando em...  — O Fernando foi falando sua proposta para montarmos a campanha pedida pelo Marcos como trabalho.

Amor PublicitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora