Capítulo 31 - Mulher-Hulk?

41 12 17
                                    

P.O.V Annie

- Inferno! - Não contive a minha língua ao sentir o meu mouse se quebrar em vários pedacinhos em minha mão. Eu estava segurando com o máximo de cuidado, mas olha só, a mulher-hulk conseguiu quebrar!

Só para deixar claro, eu sou a mulher-hulk.

Aquela coisa que aconteceu comigo ontem só piorando. Primeiro o copo quando estávamos jogando com meu pai, depois eu fui apertar a mão do Lincoln e quase a quebrei, agora o meu mouse está em pedacinhos.

Preciso contar para Jane. Mas não posso contar para ela ainda. Primeiro porque ela vai surtar, cara, Jane é muito controladora, isso além do monólogo que ela faria sobre os super-poderes e o quanto de responsabilidade isso trará. Em segundo lugar, eu não posso contar porque ela viajou. Isso aí, Jane foi farrear de novo. Jane é a gêmea popular dentre nós.

Hoje a noite August dará um jantar em sua casa esta noite, e como eu sou o rosto da empresa do meu pai, sou obrigada a ir. Já minha irmã foi para Penny para o casamento de uma amiga nossa, mas claro que eu não posso ir por conta desse jantar de meu namorado falso qual não poderia dizer não.

Um casamento numa segunda é bastante estranho, mas os noivos são estranhos, assim como todos nós, quase se parece com Hawkings. Além do mais amanhã é feriado, então.

Céus, eu tenho poderes? Eu não quero ter poderes. Do jeito que sou vou acabar matando alguém sem querer assim como fiz com o mouse. Tenho que me controlar, ou darei sérias despesas para o Greg. Primeiro em indenizações e segundo em advogados, já até consigo me ver presa. Annie Waolken, o perigo para a sociedade.

Eu tomei um susto ao ouvir algumas batidas na porta da minha sala. Está tudo bem Annie, tudo muito bem.

Meu Deus, a porcaria do mouse.

Imediatamente empurrei os destroços dele para trás da mesa. O cursor do computador estava enlouquecendo, eu não sei desconectar essa porcaria, tudo parece ser embutido.

Quando finalmente tudo parecia no lugar, gentilmente pedi para que entrassem. Claro, não sem antes me certificar uma última vez que tudo estava em ordem.

Tudo bem, Annie, você consegue se controlar para não quebrar mais nada e ninguém. 

A porta foi aberta por Gabrielle, a irmã de August. Como sempre ela estava sorridente. Seus cabelos estavam soltos e pareciam mais curtos desde a última vez que a vi.

- Eu não acredito que está enfurnada nessa empresa. - Disse como se eu fosse uma louca por estar aqui. O que tem de errado em estar no trabalho em uma segunda? Sou paga pra isso. - Tem um jantar importante e está aqui trabalhando. - Ela se sentou na cadeira em minha frente. Acho que eu ainda estava lhe direcionando um sorriso de uma pessoa que não entendeu um pouco direito.

- Gabe, eu tenho responsabilidades, sou a vice-presidente e preciso cuidar dos assuntos. - Ela revirou os olhos. Sério, o que ela tem contra trabalhadores? Ainda bem que não notou que só estava enrolando ela. - Daqui um tempo você terá essas responsabilidades.

- Cara! - Ela exclamou com puro tédio. - Você não. Aceito August falando isso o tempo todo, aceito a Violetta falando isso, mas você não. - Gabe parecia mesmo estressada. Ela não deveria se sentir assim. Allice salva o mundo e aguenta várias coisas comuns como a quase morte do namorado, um cara feito de metal e outro que tem um esqueleto fora do corpo. Estranho, mas coisa da cidade deles.

ClintonOnde histórias criam vida. Descubra agora