Você me machucou, você não se importou com meus gritos de socorro, você não se importou quando eu te pedi para me soltar, você me puxou pelo cabelo e me usou como se eu fosse sua boneca, eu gritava, eu chorava, mas você não saiu de cima de mim, sua boca deixou um gosto amargo na minha, seu corpo matou o meu.
Você foi cruel, não se importou se eu sentiria dor, você não foi delicado, você me violou cruelmente ate meu corpo não aguentar mais e apagar, eu poderia ter morrido, eu queria ter morrido, mas infelizmente sobrevivi.
Você acabou comigo, eu nem te conhecia, provavelmente eu nunca vou te ver novamente, mas as marcas de sua violência podem ate sumir do meu corpo, mas nunca vão sumir da minha alma.
Sinto nojo de mim, nojo do jeito que você me olhou como um animal faminto, nojo do jeito que puxou meu cabelo e me arrastou para aquela rua escura como um monstro, nojo do jeito que arrancou minha roupa do meu corpo, nojo do jeito que me jogou naquele chão imundo, nojo do jeito que me tocou, nojo do jeito que violou o meu corpo.
Eu tenho nojo de mim, eu nunca me odiei tanto. Eu queria não ter saido aquela noite sozinha, eu estava com medo, muito medo, você não se importou em ver uma garota inocente e abusa-la, VOCÊ NÃO SE IMPORTOU COM AS MARCAS QUE DEIXARIA EM MINHA VIDA.
A garota que você usou como uma diversão voltou a se cortar, voltou a se odiar, se fechou novamente, não quer falar com quase ninguem, ela chora todas as noites, sua depressão voltou pior que nunca, ela tem pesadelos a noite, isso quando ela consegue dormir, ela passou essa noite em claro se culpando por você ter a estuprado.
Ela esta com medo, ela não quer mais ficar aqui, dizem a ela que pessoas que se matam vão para o inferno ter um tormento eterno, mas ela não acredita no inferno e se ele existe não pode ser pior que a terra.
Ela não contou a ninguém pois sente culpa e tem vergonha, ela sorri para os seus poucos amigos que se pode contar com os dedos de uma só mão e ainda lhe sobram dedos, ela sorri pois não quer contar que um monstro a violentou, ela tenta agir naturalmente, mas por dentro ela esta quebrada, destruída, ela se sente suja, um lixo.
Ela sabe que a culpa é dela, eu sei que a culpa é minha, afinal eu estava usando uma saia no meio da coxa e isso o provocou, a culpa é minha que estava usando uma blusa de manga, a culpa é minha por ser mulher e não ter conseguido me defender. A culpa é minha por ser um lixo.
Camila