Logo depois que a criança adormeceu, ela foi ate o casaco onde a pequena criança estava para ver se tinha algum bilhete ou algo que poderia indicar de onde veio aquela criança, vendo que não tinha nada além do casaco surrado e velho, pegou o mesmo e depositou no lixo e foi se deitar juntamente com seu marido.
No dia seguinte no castelo.
Mais um dia se amanhece no castelo, Alice com um pequeno aperto em seu peito, se retirou de seus aposentos e foi ate o berço de sua pequena princesa, chegando lá ela se deparou com uma imagem terrível, ao olhar no berço não viu sua criança la, no auge de seu desespero foi correndo ate Março.
-Marcos, Marcos, acorda.-com um semblante nada bom em sua face ele a olha e pergunta.
-O que foi Alice?
-Nossa filha nao está no quarto, alguém pegou, me ajude a procura-la.-neste momento Marcos com um olhar frio olhou dentro da ires de sua esposa e simplesmente, sem pesar ou demonstrar remorso algum diz.
-Eu mandei consumir aquela aberração.-Alice nao conseguiu controlar a sua raiva, neste momento suas presas ja estavam completamente amostra, ela e Marcos travaram uma briga horrível, nesta qual Marcos, dessa vez não levou a melhor.
Logo apos a briga Alice deixou Marcos inconsciente no quarto e vai ate o reino de seu Pai, este qual logo após a volta de Alice e Marcos, resolveu se mudar para não muito longe de onde moravam. Após chegar nos aposentos de seu pai, antes mesmo da primeira palavra do senhor Logan, Alice começou a chorar nos braço de seu pai, que de imediato se preocupou com a filha.-O que houve, por que está tão abalada assim? Cadê aminha neta?.-Em prantos Alice respondeu.
-Marcos a levou, papai..... ele sumiu com meu anjinho.- logo em seguida, Alice caiu desmaiada nos braços de seu pai.
-Bruce, leve minha filha para o quarto e chame Stevan e vá atrás de Marcos e o traga aqui vivo ou morto, mas tragam ele.
-Sim senhor.
Bruce e seus homens saíram em direção ao Castelo onde Marcos e Alice viviam, ao chegarem no castelo os guardas que ali estavam tentaram impedir a entrada dos homens no local, ato que não deu muito certo, ao adentrarem o Castelo procuraram Marcos por todas as partes e não o encontraram em nenhum lugar, Marcos, por sua vez ao saber da invasão deu um jeito de sair dali sem ser visto, indo em direção à floresta o que fez os guardas do rei voltarem para o seu ponto de partida e comunicando o mais velho sobre a fuga do homem.
-Senhor, percorremos todo o território e não encontramos nenhum rastro daquele rato desprezível.
-Continue a procura, nem que seja sem vida eu quero ele em minhas mãos, custe o que custar.-Disse em auto e bom som para que todos ali pudessem o escutar. A busca durou seis dias e nenhum sinal nem de Marcos ou da pequena criança, quanto mais os dias passavam tudo ia se tornando mais angustiantes para Alice, que queria sua filha de volta, mas, também queria Marcos em suas mãos, no sexto dia, o pai de Alice, teve uma decisão, a qual foi comunicar com sua filha.
-Filha? Posso falar com você um estante?
-Claro, tem alguma notícia de Marcos ou de minha filha?
-Ainda não, mas, é dobre isso que eu queria falar com você, amanhã completaram sete dias de busca, não temos nem sinal daquele rato, não sabemos por onde anda, mesmo que tenhamos feito um acordo com o lado de lá, não podemos manter esse acordo de pé.-Disse Logan, para sua filha
-Como assim pai?
-Amanha, irei falar com o Conselho, e vamos declarar guerra contra aquela raça desprezível.
-Voces não podem fazer isso, pelo o erro de uma única pessoa.
-Já está decidido, sem mais nenhuma palavra.-Disse Logan saindo do quarto e deixando Alice sem palavras.
No outro dia, todos do Conselho já estavam na sala, e de acordo com a ideia ali presente, mas algo os interrompeu, abrindo a porta bruscamente.-Parem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos e Híbridos
RastgeleEssa e uma histiria com tema lesbico e sobrenatural, venham e tirem suas próprias conclusões.