Sentado na escada de casa, Yuta observava os pais preocupados e nervosos andando de um lado para o outro na sala. A criança sabia que a irmã velha havia fugido no meio da madrugada novamente para fazer "coisas de gente grande", como o mesmo dizia. Mina era imprudente, mas não era burra a ponto de acabar na cadeia ou em um reformatório.
- Mamãe? – chamou.
A mulher suspirou e agachou-se na frente do filho.
- Diga. – deu um sorriso forçado.
- A senhora e o papai não deviam ficar tão preocupados com a noona, ela 'tá bem. – colocou as mãos pequenas nas bochechas dela.
- Como você sabe? – questionou confusa.
Ele poderia ser criança e "muito novo" para essas coisas, mas era esperto e tinha certeza que sua irmã sabia se virar.
- Chaeyoung-noona nunca machucaria ela. – sorriu tentando tranquiliza-la e subiu correndo escada acima para brincar em seu quarto.
Alguns minutos depois a porta lá embaixo bateu com força, as vozes ficaram mais altas e todos começaram a gritar. Yuta suspirou fazendo um biquinho. Por que os adultos discutiam tanto por tudo e nunca resolviam nada? Se isso era crescer ele preferia ficar pequeno para sempre.
Levou apenas 5 minutos para descer pela janela do quarto e bater na porta da casa vizinha.
- Oi. – disse Sicheng ao abrir a porta.
- Eles estão brigando com a noona de novo. – disse sentando-se na calçada.
- Adultos são cheios de problemas. – disse o mais novo sentando-se ao seu lado – Quando crescermos vamos ser assim?
- Eu não quero crescer. – cruzou os braços – Quero brincar com você pra sempre Chengie.
- Por que não? Todo mundo cresce um dia. – Yuta revirou os olhos diante da afirmação do melhor amigo.
- Mas eu não quero. – insistiu.
- Se eu crescer e você não, como vamos casar? – Sicheng perguntou arregalando os olhos.
E lá estava ele com aquele papo de casamento de novo. Desde que eles ouviram uma conversa do irmão mais velho do chinês com a namorada, ficaram curiosos e perguntaram o que era e depois de explicado, Yuta disse para o mais novo que eles iriam casar um dia e desde então Dong o cobrava sempre sobre a tal cerimônia.
- Isso importa? – disse e o menor o encarou bravo.
- Sim. – respondeu – Minha mamãe disse que se eu quiser casar um dia eu tenho que crescer primeiro, então quando ficarmos grandes vamos casar. – sorriu abertamente.
- Mas vai demorar... – fez uma careta.
- Eu espero. – o mais novo deu de ombros.
- Então quando crescermos vamos casar Sichengie. – sorriu e puxou o amigo para um abraço apertado.
- Promete?
- Prometo.
O japonês voltou correndo para casa, animado para contar a novidade para sua noona e tinha certeza que ela ficaria feliz.
- Noona! – gritou agarrando-se as pernas da mais velha.
Mina riu e o afastou delicadamente, para logo se abaixar em sua frente.
- Posso saber o motivo dessa felicidade toda? – bagunçou o cabelo dele.
- O Chengie me pediu em casamento e eu aceitei. – sussurrou como se fosse um segredo e saiu correndo para o quarto sem esperar a resposta da irmã.
- Oi?
[ se flopar finge q foi meu vizinho ❤
essa oneshot tbm tá no spirit, meu user eh @chaeyowngx ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
when we grow up ❀ yu+win
Fanfiction[kid!yuwin] onde yuta não queria crescer. © 2017, by fetishyuck