Sasuke p.o.v
~Flashback On~
Estava sentado na ponte enquanto observava o rio passando por baixo dela, estava achando minha vida uma bela merda, até que um ser louro apareceu e se sentou do meu lado, daí pra frente nos tornamos amigos e de amizade foi pra relacionamento. Ele realmente transformou minha vida, me fez mais feliz.
Foi difícil convencer nossos pais sobre nosso namoro, principalmente os meus, mas depois de um certo tempo eles aceitaram e ficou tudo normal.
Nossos amigos ficaram felizes quando soube disso, eles falaram que desde pequenos já sabiam que nós dois iríamos terminar juntos. Falaram também que eu me tornei uma pessoa melhor, mais aberta depois de o conhecer bem e começarmos o relacionamento. Foi Naruto quem me fez perceber que demonstrar sentimentos não é fraqueza e sim que é uma prova do quão forte você é.
Alguns anos se passaram e resolvemos comprar uma casa juntos.
Estava tudo indo muito bem, até que...
Descobrimos que ele estava com uma doença, ninguém sabia que doença era, nem os médicos. Foram vários meses de tratamento, ninguém descobriu o que era. Ele ficou internado por meses no hospital, o estado dele era crítico e os médicos falaram que ele corria risco de morte, isso me assustou profundamente.
Quer dizer então que eu perderia ele?
Um ano se passou, ele continuava internado, ele lutou contra isso por um ano.....mas.......ele não aguentou.....
Todos ficaram bem tristes com essa notícia, principalmente eu.
Lembro de um dia em que...o Naruto me falou sobre as estrelas, me lembro exatamente do que ele falou e como ele falou, lembro-me também o que eu respondi:
-Sasuke...
-Sim?
-Acredita nas estrelas?
-Talvez.... Por quê?
-Por que dizem que quando morremos, nos tornamos uma estrela, e se a pessoa amada morrer depois, ela se torna uma do lado da sua
-Acredita nisso?
-É claro
-Por que?
-Por que.... bem.... nós estamos juntos e mesmo lá no céu, iremos estar um perto do outro, para sempre. Certo?
-Certo
Depois do que aconteceu com ele, eu realmente acredito nelas, porque... Um dia depois da perda dele, eu fui lá para a ponte onde nos conhecemos, olhei pro céu pensando na fala dele sobre as estrelas e percebi um pontinho mais brilhante que as outras no céu, lembrei do Naruto, e com certeza aquele pontinho brilhando no lá era ele...como se estivesse me observando de lá...
~Flashback off~
Naruto.... Agora eu acredito nas estrelas, acredito no que você disse aquele dia e... Eu prometo que quando eu sair deste mundo, aqui na terra, eu vou ir aí com você, vou ser uma estrela, uma estrela que ficará no teu lado. Porque você acreditava que iríamos ficar juntos para sempre, e eu vou fazer isso se tornar realidade, vou ficar do teu lado mesmo quando eu estiver aí no céu contigo.
Ficaremos juntos, para sempre.... Até nas estrelas, até mesmo aí no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Juntos....
Fanfiction-Sasuke... -Sim? -Acredita nas estrelas? -Talvez.... Por que? -Porque dizem que quando morremos, nos tornamos uma estrela, e se a pessoa amada morrer depois, ela se torna uma do lado da sua -Acredita nisso? -É claro -Por que? -Porque.... bem...