A Borda Do Rio

1.9K 21 5
                                    

Nossa história é sobre uma cidade uma cidadezinha e as pessoas que vivem nela. De longe é como todas cidadezinhas ao redor do mundo...
Segura,decente,inocente..
Porém, chegue mais perto e começará a ver o que está escondido nas sombras. o nome da nossa cidade é Riverdale. e acho que nossa história começa com o que os gêmeos Blossom fizeram neste verão. no dia 4 de julho, logo após o amanhecer, Jason e Cheryl Blossom foram ao rio Sweetwater para um passeio de barco matinal. :- está com medo,Jason?... O que sabemos após isso é que Dilton Doiley, que liderava os escoteiros de Riverdale em uma expedição de observação de aves, encontrou Cheryl á beira do rio chorando. A polícia vasculhou o rio em busca do corpo de Jason mais nunca o encontrou :- se ele tiver morto,Hal, espero que tenha sofrido nos últimos momentos que Jason Blossom queime no fogo do inferno..  então uma semana depois, a família Blossom enterrou um caixão vazio.. e a morte de Jason foi considerada um acidente e a história que Cheryl contou se espalhou, Cheryl derrubou uma luva na água, e Jason mergulhou para pega-la, e acidentalmente virou o barco, entrou em pânico e se afogou, quanto a nós, ainda falávamos da "tragédia de 4 de julho" no último verão, quando um novo mistério chegou à cidade. era meia noite e meu velho amigo Archie Andrews chegou no único lugar da cidade que estava aberto. ele procurava pela garota inocente. ao invés disso ele me encontrou :-oi Pop. Betty não apareceu hoje, não é?.-perguntou Archie para o garçom :- não. só os falcões noturnos hoje.- disse Pop referindo-se a mim. :-obrigado, posso me sentar Jughead?.- falou Archie ser aproximando:- a vontade.:- no que você está trabalhando? :- no meu romance. é sobre este verão e Jason Blossom. :-ele só tinha 17 anos como será lembrado? Como capitão do time de polo aquático? :-os aquaholics? Considerando como ele morreu provavelmente não. :-não é o que eu quero dizer é...ele fazia tudo o que devia o que ele queria. Ele ao menos sabia o que era? :- o treinador estava conversando com o Pop Tate. Time titular isso faz você o sr Deus do futebol? :- não. na verdade eu tenho medo que eu tenha perdido minha melhor amiga. :-se estiver falando da Betty, o que quer que tenha acontecido converse com ela. Você sabe, isso vai longe, teria ido comigo.....

Na casa de Betty

:- não vou perguntar o quê fez com Veronica na casa da Cheryl. Mas quero saber se você me ama, Archie ou ao mesmos gostas de mim?

:- é claro que te amo, Betty mas não posso te dar a resposta que quer.

:-por que?

:-você é tão perfeita,nunca serei bom o suficiente para você.-Betty ser virou ficando de costas para Archie, abriu a porta da frente de sua casa e encontrou deixando Archie sozinho com seus pensamentos e assim, não foi só um coração que quebrou naquela noite.foram dois e a noite estava longe de acabar.

No Lago Sweetwater

:- só para constar eu não sou gay.

:- obviamente não, Mosse está no time de futebol, mas se fosse gay o que gostaria de fazer?

:-tudo, menos beijar.

:-adoro quando ainda estão no armário,então vamos começar nadando pelados  e depois vemos o que acontece?

:-cara, você tá bem?

:- meu Deus, é o Jason ele foi baleado.- pela manhã,todos estariam falando,enviado mensagens e postando sobre o ocorrido,todos  estariam sentido que o mundo ao nosso redor mudou, talvez para sempre. a cidade de sombras e agora também de segredos. Na segunda-feira a autópsia no corpo de Jason seria realizada e na terça-feira durante a quinta aula, a primeira prisão seria feita...

RIVERDALE Onde histórias criam vida. Descubra agora