Hoje acordei indisposta, para ir para escola, pois, hoje é aniversário da minha melhor amiga Anastásia, e meu amigos Bruno quer fazer uma festa surpresa para ela na escola.
Então eu me levanto me dirigindo ao banheiro, tiro minha roupa jogo em cima da cama e vou banhar. Uns 15 minutos depois termino meu banho relaxante, vou para o meu closet e então pego meu uniforme, que é um short-saia vermelho com uma blusa amarela e uma sapatilha preta, logo após me vestir, vou ao banheiro para arrumar meu cabelo, após terminar de escovar meu cabelo e passar um pouco de rímel e um pouco de gloss pego minha mochila e desço as escadas.
-Olá Sofhie!- É Giovana, minha querida amiga e governanta.
-Olá Gio.- Eu a comprimento com um leve sorriso.
-Oque vai ser querer para o café da manhã?- Pergunta-me com um leve sorriso tímido.
-Apenas um sanduíche e suco de laranja, por favor.- Respondo sem tirar a atenção do celular.
Logo após terminar meu café da manhã chamo Jack que é meu motorista.
-Bom dia Sr. Stelle.- Me comprimenta com um leve sorriso.
-Bom dia!- Respondo-o com um sorriso tímido.
No caminho para a escola recebo uma mensagem de Bruno.
Bruno¥
Olá Sofhie so quero saber se esta tudo certo pra a festa surpresa de Anastásia?
Sofhie$
Sim, Bruno esta tudo certo, você já falou com a Fernanda?
Bruno¥
Sim falei com ela agora e ela disse q já esta nos esperando na escola.
E então quando vou tentar responder Bruno, Jack da uma freiada brusca, q meu celular e arremessado para frente, quando vou olhar para ver se eu consigo ver alguma coisa esta um cachorro com uma carinha de espanto. Então seguimos em frente.
Sofhie$
Ok Bruno, já estou chegando na escola, assim que eu chegar eu te aviso...
Respondo Bruno mais já não o vejo mais on-line, mas com certeza ele já deve ter recibo.
Ao chegar na escola me deparo com Bruno me esperando ansiosamente, ate parecia q era eu a aniversariante.
- Olá atrasadinha- Diz Bruno com um dos sorrisos mais lindos que já vi. Bruno é loiro de olhos castanhos, e sua linda barriga tanquinho.
- Olá senhor razão- Digo com um sorriso ironico, com um ênfase em "senhor razão"
-Vamos logo estamos atrasados!- Diz Bruno me puxando pelo braço em direção ao auditório.
Ao chegar no auditório vejo-o todo decorado em cores pretas e azuis, e lá esta minha amiga linda Fernanda, sempre com seu coque desajeitado, olhos verdes e cabelo castanho-claro, e seu uniforme.
UHF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre
RomancePersonagem principal 1: Sofhie Personagem principal 2: Arthur Características de Sofhie:tem 16 anos. Olhos meio esverdeados, cabelos longos pretos, magra, de seios e bunda media, tímida e recada. Características de Arthur:tem 17 anos. Moreno de olh...