22 de Março de 2025
Já passavam das seis da tarde quando ela me ligou dizendo que chegaria tarde da academia.
Meu dia já não estava sendo um dos melhores, receber essa notícia me fez pensar em todos os problemas que eu enfrentaria até às nove da noite, sozinha.
Não tinha aula na faculdade, o layout do blog estava com problemas sérios e que pareciam impossíveis de arrumar, o projeto de reforma da academia nunca ficava pronto e o canal estava parado há quase 3 dias.
Tudo bem que esse nem era um problema tão sério, mas me deixava preocupada e atacava a minha ansiedade.
Tudo decidiu dar errado num dia só.
Então, desliguei o computador e pensei em preparar alguma coisa para ela comer quando chegasse, exausta, em casa.
Enquanto o arroz cozinhava, fui até o quarto, me despi e fui desfilando até o banheiro totalmente nua.
A água morna do chuveiro elétrico me fez relaxar e esquecer todos os problemas por alguns minutos.
Ouvi o alarme da cozinha apitar e corri para desligar o fogo.
Voltei para quarto, prendi o cabelo num coque nada ajeitado e vesti uma camiseta larga qualquer que encontrei no guarda roupa.
Abri a playlist com o nome dela e, enquanto ouvia todas as nossas melhores músicas, fiz mais alguns pequenos acompanhamentos pro jantar do dia.
Cozinhar era uma das coisas que me fazia feliz desde que voltamos a namorar e viemos morar num apartamento pequeno no centro de São Paulo.
As horas passaram tão rápido que quando ela abriu a porta, não acreditei que já eram nove horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que Chamo De Minha
Teen FictionEla era a garota impossível até todas as coisas impossíveis da minha vida começarem a dar certo