—WOWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! — Gritava Rewgge tentando agir normalmente perto de seu amigo Doke
e então Doke q estava contra a parede deamaia nos braços de Rewgge
Para enterder melhor oq tá conteceno vamos voltar um pouco no tempo
2 Horas antes:
Rewgge estava de boa no seu celular jogando "Bolsonaro Voador"
Rewgge estava sentado no banco do Parque dos Pato, enquanto esperava seu amigo Doke chegar para finalmente se confessar para ele 3 revelar seus verdadeiros sentimentos.
Mas uma coisa q Rewgge não esperava era q antes do Doke chegar outra pessoa viria encontrar ele, uma pessoa de gênero não identificado sentou ao lado do nosso protagonista no banco do parque.
Ele se auto intitulava como "Pikachu de unova" e começou a conversar com Rewgge:
— Se vc não de uns bejo no Doke hoje, eu vo esmaga suas bolas.
e então ele se levantou e saiu andando.
—Pera, Keh?!? — Disse confuso nosso protagonista
Então ele continuou sentado confuso e esperando o Doke
Então pouco tempo depois Doke chegou, ele usava uma jaqueta preta mesmo estando quase 40°C naquela porra de parque, uma calsa jeans e sua bolsa rosa como sempre.
Rewgge não teve coragem de contar ao doke oq ele realmente sentia, então eles só deram uma volta pelo parque. Mas Rewgge deu a ideia de irem pra casa dele, pois assim a pessoa estranho não poderia observalos.
Então eles sairam do parque e atravasaram a rua para chegar na casa do Rewgge, quando eles chagaram Doke ficou inpressionado, era a primeira vez q ele via a casa dele, Rewgge era muito pobre.
—Porra 6917 vamo atualiza um pouco a casa ai né, olha essa porra vc não tem dinheiro pra comora uma casa da atualidade não? Caralho.
—Pra que agredi Dolly— ;-; —Enfim vamo entra
Então eles entraram na casa
—Tira o tênis pra entra fidapata — Disse Rewgge já very puto
Então Rewgge disse oara eles irem ao seu quarto, quando eles chegaram lá Rewgge jogou Doke contra a parede e começou a gritar.
assim chegamos ao presente com Doke desmaiado no colo de Rewgge.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Pesadaum Doke X Rewgge
HumorHistoria Completa em 5 Caputulos ( Eu acho) Uma historia com muito amor, yaoi e mortes (talvez) YAOI HARDECORE (eu acho) eh... ╭━━═☆═━━╮ YAOI ╰━━═☆═━━╯