Ficamos somente eu e Catarine ali deitados na areia ouvindo o barulho do mar, ela estava tão linda e serena e por alguns minutos não falamos mais nada ficamos em silêncio juntinhos um do outro aproveitando cada momento até que ela quebrou o silêncio.
— Herick?
— Hum?
— Se eu fosse morrer agora tenha certeza que eu partiria feliz.
Me sentei e olhei nos olhos dela. — Catarine qual foi o nosso combinado?
Ela se sentou limpando a areia do seu vestido. — Meu amor eu só quero que você saiba que se eu partir eu vou feliz eu realizei o meu sonho me casei com o homem que eu amo e o meu coração está explodindo de alegria. — Ela tocou em meu rosto suavemente. — Só me deixa te amar Herick e nada mais eu pedirei e se um dia eu partir eu não quero que você perca a sua alegria eu quero partir desse mundo tendo essa imagem de agora vendo e sabendo que você está feliz.
— Ficar feliz é um pouco difícil pra mim Clarckson eu não quero nem sonhar com esse dia.
— Meu amor eu sei que você vai conseguir superar isso.
— Olha meu amor só vamos curtir esse momento de nós dois e esquecer as outras coisas.
— Tá bom meu amor.
Eu me deitei e ela apoiou a sua cabeça em meu ombro e ficamos ali a manhã toda nos amando.
💞***💞
C
atarine e eu acabamos dormindo e eu acordei e me virei pra olhar pra ela que dormia profundamente me aproximei dela e a acordei.
— Catarine vamos?
— Só mais um pouquinho.
Me levantei e a coloquei em meus braços e ela envolveu o seu braço no meu pescoço e deitou a sua cabeça em meu ombro.
— Deve ter alguma pousada por aqui.
Andei um pouco e me virei pra olhar pra trás e agora o meu carro estava bem longe já estava anoitecendo e eu precisava arrumar um lugar pra eu e Catarine comer.
Ela abriu os olhos e me abraçou bem mais apertado, Catarine começou a tremer de frio e estava começando a ficar muito pálida a olhar nesse estado fez o meu coração gelar.
— Me tira daqui eu não quero ficar. — Ela disse fechando os olhos e me abraçando cada vez mais forte.
— Catarine calma já estamos chegando. — Falei tentando me acalmar e a acalmar.
Só que não estava funcionando Catarine estava delirando e eu não tinha a mínima ideia da onde nós dois estava.
Até que no meio da estrada avistei uma pequena casa na árvore e até que era bonita eu subi as escadas com Catarine em meus braços.
Bati na porta e não tinha ninguém ali dei um empurrãozinho e a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
SpiritüelPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...