susto💕

15 2 0
                                    

⚫Julia narrando⚫
Cont...
Então mim detarei com um menino de cabelos pretos e olhos azuis e lindo.
Eu-Nossa mil desculpas- disse e percebi quem estava do lado dele.
-Garota você não olhar por onde andar-falar a menina que viu eu caindo um pouco mais cedo (aquela loura que tava com uma roupa do tamanho da cara dela).
Eu-Foi mal-falei olhando para o garoto que esbarrei sair o mais rápido possível, vou tentar não nadar tanto ja passei muita vergonha por onde,  cheguei na diretoria a mulher já havia indo embora é então cheguei ao encontro da camila.
Eu-Como faz agora? - perguntei a ela.
Camila- Vamos fazer o seguinte você é do primeiro ano né,então vamos em todas as salas do primeiro ano e ver na lista se tem o seu nome.
Então ficamos andando e andando...  ⚫Víctor narrando⚫
Cheguei na escola e percebi que havia gente novas.
Pedro- Víctor,a Daniela ta louca atrás de voce- falou ele sorrindo.
Eu-to nem aí,  já deixei claro que não tenho nada com ela- falei sério.
Victor- Ei hoje que é o teste pro Novo time de futebol ne- falei perguntando ao Pedro.
Pedro- E sim, vai ter várias gatinhas la- falou ele com olhar malicioso.
Pedro- Olhar quem ta vindo ali- Falou ele apontado com a cabeça.
Victor- ta tempo de correr- falei.
Pedro-ela já ta bem perto- falou ele rindo.
Daniela- Oi amor-falou tentando mim beijar.
EU-Meu nome e Victor não mim chama de amor - falei sério.
Daniela- Você é meu mesmo- falou ela passando o dedo pelo meu abdômen.
Daniela- Gente as novatas ja chegaram com tudo kkkkk tava ali agora é uma levou uma queda feia aquela ridícula-  falou ela rindo.
Então entramos e estávamos andando até sentir algum mim atingi, quando vejo e uma menina de cabelos castanhos e sinceramente linda😍
- nossa mil desculpas- falou ela.
Daniela- Garota você não saber por onde andar- falou.
-foi mal- falou ela e saiu andando rápido.
Pedro- Nossa que gata Deus - falou ele. Daniela- e aquela ai que caiu na hora da chegada, tadinha so veio passar vergonha-falou ela sarcástica.
Daniel -Gente vai ter a maior festa hoje de boas vindas,  vai ter várias brincadeiras com as novatas- falou ele maliciosos, particularmente eu sempre gostei de festa mais sempre odeie bricandeiras com pessoas novas.
Victor-Já to la- falei com malicioso.
Então tocou o horário e fomos para a sala chegamos lá vir de longe a menina que esbarrou em mim, olhei para ela rapidamente e mim sentei, as aulas passaram rápido e fomos pra o teste do time eu principalmente pois sou o líder do time.
E mim chamou atenção um cara la era muito bom.
Eu-Como e seu nome? - perguntei.
-e lucas,  Vou entra pro time- falou ele ansioso.
Eu-  Você ja ta no time- falei sorrindo,  e ficamos conversamos...
Eu- Você é novo por aqui ne?- perguntei.
Lucas - sou sim- falou ele
Eu-olha hoje vai ter uma festinha de boas vindas e vai ta cheio de gatinhas, chegar la? - falei malicioso.
Lucas- Claro que vou- falou e percebi que a garota que esbarrou em tava se aproximando.
-lucass, Vamos logo minha cabeça ta doendo- falou ela.
Lucas- Oi também,  já to indo,  quase mim esqueci Victor essa é minha irmã Julia,  e Julia esse é meu novo amigo Victor- falou ele.
Fui até ela,  Eu - Prazer- falei rindo.
Julia- prazer,  olha desculpas por mais cedo não queria deixar sua namorada brava- falou ela meio que triste.
Victor- tem nada não é a Daniela não é minha namorada- falei olhando para ela.
Lucas- Pois... ja tamos indo victor- dei meu número para ele para passar o endereço da festa,  tomara que ele leve essa irmãzinha dele kkkk

⚫Julia narrando⚫

Até que enfim eu e a Camila achamos nossas salas, as aulas passaram rápido e fui espera o Guilherme termina o teste dele mais  ele tava demorando muito então resolvi ir lá (Víctor ja narrou)⤴
Enfim cheguei em casa,  deitei na minha cama e passou minha dor de cabeça, fui no quarto do Lucas e percebi que ele tava se arrumando.
Lucas- Julia vá se arrumar que agente vai numa festa, e nem adianta falar que não vai por que não vou deixar você ser estranha de novo tem que se intumar- falou ele é não consteie nada por que ele tava certo e fui mim arrumar rápido
Vestir um essa roupa abaixo⬇

 Lucas- Julia vá se arrumar que agente vai numa festa, e nem adianta falar que não vai por que não vou deixar você ser estranha de novo tem que se intumar- falou ele é não consteie nada por que ele tava certo e fui mim arrumar rápidoVestir um essa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma male com um rímel e uma batom vermelho e fui até a sala que o Lucas ja tava mim esperando.
Lucas- pelo menos valei o tempo para se arrumar, você tá muito gata - falou ele.
Eu-obrigado meu bem- falei seguirmos  para festa.
Chegamos entramos e logo não vir mas o Lucas,  mal cheguei e na to sozinha.
-você e muito gostosa- falou um menino que mim agarrou por trás
Eu-mim solta garoto- mais ele não mim soltava e começo a mim levar pra outro lugar sem minha vontade, vejo que alguém dar um murro esse garoto e caiu no chão.
- Você tá bem, ele ti machucou?
***********************************
Então o que acharam desse capítulo,  votem por favor❤❤ e coloque nos comentários o que acharam
   Bjus amores❤

Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora