Andando pelo corredor da escola começo a perceber o quanto melancólico é esse lugar, o quanto eu odeio ficar aqui, talvez se não fosse pelos meus objetivos "sociais" eu já teria ido embora desse lugar, fora que é perto da minha casa, enfim.
Há dois meses tivemos uma concorrência entre alunos para formar o grêmio da escola, por curiosidade do destino, minha chapa foi a campeã, não que isso mude minha vida dentro da escola mas eleva minha imagem perante as pessoas importantes dentro da escola (RS)
Eu trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa no centro de São Paulo, oque pra ser sincero ocupava minha mente o tempo inteiro, era um trabalho fácil, levar papéis, trazer papéis,mulheres bonitas, não era o trabalho dos sonhos mas também não era à pior coisa do mundo.
Voltando a escola, tinha uma coisa que eu odiava em fazer parte do grêmio, que era me apresentar em todas as salas da escola, não porque eu era arrogante ou coisa do tipo, era mais por conta do desinteresse de todos, era como se pra todos o grêmio fosse apenas mais um grupinho chato dentro da escola.
Bom, é claro que eu não imaginava que em uma dessas salas das quais eu ia me apresentar eu encontraria a pessoa que mudaria minha vida de uma forma que nem o mais criativo escritor do mundo imaginária...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a viver
RomanceUm jovem de 17 anos chamado vitor, vive com calma seu primeiro amor, até que percebe que a vida é um pouco mais complicada do que ele imagina...