(to the stars) the moon pleaded:
stay.
...
"Taehyung, hoje foi o pior dia da minha vida" ele dizia sempre que entrava em meu pequeno apartamento, com os cabelos tão bagunçados quanto sua mente e o semblante triste. Eu lhe oferecia colo, um copo de café, beijos molhados e a garantia que ele era o suficiente, e as nossas noites passavam rapidamente desse jeito: um Min Yoongi deitado com a cabeça nas minhas coxas, reclamando sobre qualquer problema que o atormentasse, eu lhe dizendo coisas bonitas enquanto olhávamos para fora da janela, apreciando o céu estrelado.
"Taehyung, você quer ser meu namorado?" foi o que ele disse no fim da noite quando me beijou no Ano Novo. Ele me beijou tão gentilmente e eu comecei a rir. Espero que ele tenha percebido que eu não estava rindo dele, mas sim da situação inteira. Estávamos bêbados e com bolhas de champanhe ainda nas nossas línguas, nos beijando pelo que parecia ser a milésima vez. Parecia tão quente e familiar contra mim, e o beijar me deixou tão feliz que eu não consegui conter. Eu ri porque eu estava feliz e apaixonado e ele estava lá naquele momento.
"Taehyung, eu te amo" ele dizia sempre que fazíamos amor. Suas mãos tremendo sobre as minhas quando ele se aproximava de seus orgasmos. Sua voz falha quando pedia para me beijar. Eu conseguia sentir o calor de seus lábios tão próximos da minha pele e soube aproveitar tão bem. Acariciar a pele dele era como percorrer os dedos por areia macia e fina numa praia quente.
Ele também dizia me amar quando ia embora de manhã direto para o trabalho, deixando um beijinho na ponta do meu nariz, outros dois nas bochechas e finalmente um nos lábios. Era o jeito dele de demonstrar amor sem dizer nada; Um beijo, um ato afetuoso para cada palavra de um silencioso "eu te amo".
Se existe algo que Yoongi amava tanto quanto eu, senão mais, era a noite. Ele era apaixonado pela Lua, a amou tanto que decidiu se juntar a ela. E ele virou uma estrela. Uma constelação inteira. O baixinho sempre foi "cosmogênico". O sol brilhava dentro de seu peito e a lua ressoava de seus olhos.
E eu lembro de seu jeito engraçado, desastrado, porém encantador. Lembro de seus olhos nebulosos e sonhadores, dos lábios amuados quando ele ficava chateado, de suas expressões faciais súbitas que duravam menos de um segundo, eu via estrelas em seus olhos e ele via o mundo inteiro em mim, eu lembro perfeitamente de tudo nele porque meu maior medo é de que um dia eu me esqueça dele. Eu sei que eventualmente vou esquecê-lo e esse pensamento me aterroriza até hoje.
Lembro, também, da ligação que recebi no meio da madrugada. Minha sogra. Ela estava chorando, mal conseguia formar palavras.
“Ele está morto, Tae. Ele se matou, eu não sei nem o que te dizer. Me desculpa, eu não consegui cuidar dele, eu não--”, a mais velha respondeu após um interrogatório meu, completamente perdido e preocupado.
A verdade é que Yoongi se sentia miserável. Discutíamos constantemente, porque ele era muito ciumento, mas depois de toda briga eu o reconfortava e dizia que tudo iria ficar bem.
Hoje faz um ano desde que Yoongi morreu. Hoje faz um ano desde que eu o vi pela última vez, em seu velório. Os lábios rachados e os olhinhos caídos como sempre, as mãos mais frias do que o normal e a verdade vindo a tona como um balde de água gelada na minha cabeça. Eu chorei tanto. Eu fui o último a ir embora. Eu sou um dos únicos que ainda visita seu túmulo. Min Yoongi está morto, mas meu amor por ele não, e nunca vai estar.
Desde esse dia, eu mudei de apartamento e onde eu moro agora é impossível de ver as estrelas. Mas isso é bom, porque eu sei que eu me lembrarei de você toda vez que olhar para cima. Talvez assim eu consiga seguir em frente como todo mundo. Talvez eu assim eu ache outra pessoa, como Jimin fez recentemente. Todos os seus amigos estão seguindo a vida mas eu ainda estou aqui, parado no tempo, com você de volta nos meus sonhos.
Eu penso em você todas as noites quando eu pego no sono, Yoongi. Com uma mão sobre meu coração e minha cabeça nas nuvens, pensando em tudo que nós fomos e ainda poderíamos ter sido.
Mas você merecia o universo e eu era apenas uma das estrelas que iluminava tuas noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonlit - taegi
FanfictionYoongi gostava de noites estreladas tanto quanto gostava de Taehyung.