Excolaaa

30 2 0
                                    

Subi deixando meu nariz ficar vermelho, esqueci de pegar o gelo. E não havia tanto tempo, vesti a calça e coloquei as botas, junto com o suéter e o casaco imenso de pelos por cima, passei maquiagem na cara para evitar de assustar as pessoas, joguei a mochila nas costas. Peguei meus fones e o celular, e a "encomenda" que meu tio me ofereceste de manhã. Fiquei vinte minutos esperando o ônibus, quando entrei não havia ninguém além de Silvania, lhe desejei bom dia, na verdade seis horas da manhã era madrugada para mim. O dia estava prestes a clarear, sentei no banco do lado esquerdo, perto da janela, coloquei meus fones e comecei minha playlist indie. Seria longos quarenta minutos. Não andamos muito até que um garoto sombrio, e de preto entrou. Me olhou e sentou do meu lado.
- você está no meu lugar sabia?
- Oh, desculpe. Eu não sabia.. você quer que eu saia?
- claro que não, era uma brincadeira.
- Sou Jack, e você?
- KATHERINE.
- aposto que veio morar com seu tio, e está no segundo ano. Acertei?
- como sabe tanto da minha vida? Minha nossa!
- sou filho do Bob, relaxa gata.
- Oh, incrível. Como será nossa jornada para o inferno hoje?
- Pelo menos estamos na mesma sala, coincidência não? A jornada será terrível. Ficaremos quinze minutos sozinhos, não totalmente sozinhos, visualizando apenas neve. Terá Silvania ali na frente dirigindo. Pegaremos as trigêmeas, não aconselho amizade. Elas são um nojo. Se acham as donas da reserva, mas na verdade seu tio que é o dono. O pai delas às vezes investe um pouco de dinheiro, nada mais. Tem os que praticam snowboard, eu no caso, e alguns outros meninos. Tem o Dylan, ele é incrível, qualquer dificuldade em química, é só chamar ele. Os pais dele são os únicos médicos daqui. Tem a Chloe, Clarice, e Sofia, outras pessoas que não se deve confiar.
- E eu vou ficar sem nenhuma amiga?
- Claro que não, tem a Luyse. Ela é um amor. Tente fazer amizade com ela. Tem outras pessoas mas no ônibus, só vão a maioria que tem carro mas odeia dirigir na neve ou não tem nada. Os garotos que ficaram ali na frente, são os mais ricos. Não mexa com eles. É decepção na certa!
- E você?
- Eu sou um amor Kat, se quiser até lhe dou minha mão em casamento.
- Bobo!
- Qual será o cronograma de hoje?
- Química, Biologia, Educação Física e Artes. Se prepare para colocar a mão na massa. Dona Tomny ama um vaso de argila.
- Que maravilha, não levo jeito para nenhuma dessas matérias.
- O que precisamos fazer na aula de educação física? Posso fugir para a biblioteca?
- Garotos na quadra, e meninas na piscina. Vou te levar na secretaria para você pegar a roupa de banho da escola que eles dão. Não não pode, e nem tente. Ah não ser que, queira ir patinar ou andar de snowboard comigo e os garotos. E matamos as últimas aulas.
- Depois voltaremos como?
- Carro, meu amor! Eu dirijo um Hummer. Só está na casa da minha mãe, descemos pela neve e encontramos a casa dela. Topa?
- Claro que sim!
Com o passar do tempo as pessoas foram adentrando no ônibus, e depois de quarenta e cinco minutos a ponta dos telhados da escola coberto por neve era vistos.
O ônibus parou no estacionamento, Silvania estava prestes a gritar.
- AS DUAS GALERA, não espero por ninguém hein!!!
Muitos olhavam com cara de nojo, eu tinha tudo para ser um dia maravilhoso. Se meus pés não tivessem escorregado no último degrau do ônibus e eu caísse de bunda no molhado, e minha calça encharcasse a ponto de talvez eu ficar resfriada ultimamente.
- PUTA MERDA, eu disse.
- Kat, você esta bem?
- Sim, porém minhas calças não.
- Que merda, venha comigo.
Ao invés de irmos para a porta da frente da escola, fomos andando pela lateral em um corredor de um beco apertado.
- Para onde estamos indo?
- Vestiário.
Apenas concordei com a cabeça, Jack tinha o mesmo corpo que eu. Será que ele iria me dar uma calça?
Ele passou pela porta, e havia meninos lá.
- Olá pessoas, ele dizia para os garotos semi nus.
- Uma garota Jack? Está ficando louco?
O garoto de azul, loiro repetiu três vezes.
- Caik, ela é gente boa.
- Namorada nova?
- Não.
Ele abriu o armário 212, e retirou uma calça preta térmica.
- Veste.
- Aqui?
- Sim, ou se preferir o vestiário das moranguinhos é do outro lado, mas Chloe estará lá.
- Se eu fosse você, vestiria aqui. Aquela cobra deve está nesse exato momento com mais brilho que a própria lua.
Dei uma risada, retirei minhas botas, e a calça molhada ali mesmo.
- Que calcinha mais bonita, não tinha outra não?
Jack debochava da minha cara. E os outros riam dele.
- Qual foi, nem todas as garotas usam fio dental. Para de zoar da minha cueca cinza.
Vesti a calça preta dele, ficou um pouco arrochada, pois tinha um pouco mais de bunda.
- Está sensacional agora!
- Vamos para aula meninos?
- Sim.

Fatos de uma GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora