novidade 3

3.5K 166 8
                                    

Abril a acho que foi o mês onde a gente mais discutiu por motivos bestas e um desses foi o Futebol! Hahaha..não sei se vocês já ouviram falar da Copa verde? Pois então, o time dele o Remo e o meu Paysandu, jogaram a semifinal e por incrível que pareça o time dele ganhou o meu.. A gente foi ver esse jogo no bar, o Jogo foi pros pênaltis. Pensa num cara que ficou doido no final desse jogo, foi o Rodrigo.

Rodrigo: Chupa Vinícius... esse teu time de merda...

Ele apontava pra mim e ria e eu já puto da vida me controlando pra não brigar com ele. Essa felicidade dele não era só porque o time tinha ganhado o jogo é sim pela aposta que a gente tinha feito antes que se o time dele ou o meu ganhasse cada um faria qualquer coisa pro outro.

Fábio: Vai ter que atura ele até dormir..

Eu: Vou ter que ter saco meu amigo, porque se fosse eu estaria fazendo muito pior

Ele sentou do meu lado, colocou o braço envolta do meu pescoço.

Rodrigo: Vai fazer tudo o que eu quiser, acho que aquelas algemas que comprei vão trabalhar hoje!

Ele terminou de falar aquilo e mordeu minha orelha, me afastei e olhei pra ele.

Eu: Tu ficou doido?

Ele só fazia rir.. Esse "jeito" dele que me faz perde a cabeça. A gente foi embora pra casa e claro que eu fui dirigindo porque ele mal se aguentava em pé. E dito e certo foi direto pro banho e quando saiu se jogou na cama sem roupa mesmo e apagou. Fiz mais algumas coisas e depois dormir. No outro dia, final da tarde ele mandou uma msg no whats.

"Eii... não esqueci da aposta viu mocinho, Hoje tu pode me chamar de Rodrigo Gray que eu vou te mostrar os meu 50 tons de cinza (carinha do diabo hahahaha)".

Tinha acabado de chegar em casa, quando li aquilo e rir.. fui direto pra banheiro tomar meu banho e esperar por ele. 18:45 ele chegou em casa, já entrou no quarto com as algemas na mão. Só de olhar pra ele fiquei de pau duro.

Rodrigo: Assim que eu gosto, todo pronto pra me satisfazer.

Ele chegou mais perto e me beijou e aproveitei puxei ele pra cima de mim e fui tirando a camisa dele.

Rodrigo: Amor, preciso de um banho antes.

Eu: Tá perfeito assim!

Ele segurou meu cabelo puxando minha cabeça pra trás e lambeu meu pescoço.

Rodrigo: Me espera que já venho.

Ele tirou a roupa e foi pro banho. Assim que ele saiu já veio de pau duro. Chegou perto de mim.

Rodrigo: Deita na cama e empina essa bunda gostosa pra mim..

Prontamente fiz o que ele mandou, ele prendeu meu pulso na algema e deu um jeito de prender na cama. Minhas pernas ele amarrou cada uma com camisa e fez o mesmo e prendeu na cama. Veio por cima de mim, beijou meu pescoço e foi descendo mordendo e beijando minha costa, quando chegou na minha bunda apartou ela.

Rodrigo: Hoje eu vou judiar muito de você

E deu o primeiro tapa que me fez gritar, beijou o lado que ele bateu e logo depois fez o mesmo com o outro lado. Ele segurou com as duas mãos a minha bunda e a abriu, logo depois sentir a língua dele o que me fez gemer alto, ele literalmente ficou brincando com o meu cu (vergonha), ele lambia metia o dedo e ficava me "fudendo" enquanto mordia minha bunda. Foi subindo até que sentir o pau dele duro encostando na minha bunda.

Rodrigo: Péssima hora em que tu disse que eu poderia fazer o que quiser contigo..

E me beijou, saiu de cima de mim e ficou na minha frente com o pau dele balançando.

EU não Sou Gay ... Só me Apaixonei Por Outro Cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora