Capitulo Dez

106 17 11
                                    

Eu não conseguia ouvi mas nada após o tiro. Tudo após aquele tiro foi como um flashback de mim puxando o corpo por toda casa até a sala e amarando em um cadeira com corda. Ele ainda respirava, ele ainda estava vivo e ainda queria me matar e não podia deixa isso acontece comigo. Eu precisava achar meu celular, eu precisava sabe onde tinha um carro, eu precisava de uma saída.
Meus olhos percorreram até um espelho que tinha na sala e lá eu via uma mulher toda cheia de sangue, até mesmo seu rosto com alguns machucado, e o seu vestido sujo. Aquela era eu e nem me lembrava mais que eu era, o choque percorreu todo meu corpo. Eu tinha atirado em alguém. Essa não era doce Ana.
Fechei meu olho e sai de frente do espelho que me deixava nervosa. Encarei o Harry que estava na minha frente preso na cadeira. Eu tinha atirado em seu braço mas eu acho com impacto ele tinha desmaiado. Fiquei encarando seu rosto e vendo detalhe do seu rosto, parecia tudo tão angelical que me fazia parece um sonho.
Eu precisava matar ele ou eu seria a próxima. Me virei e andei até o andar de cima com passos firmes. Nada mais de dúvidas, eu não era mais doce Ana.
Abro os armários procurando algo para vesti e pego um da camisa dele, uma toalha e vou até o banheiro.
Quando finalmente desço as escada com meu salto e a camisa dele no meu corpo, pego o machado que estava na sua mão. Vou descendo em passos lentos e respirando fundo para o que virar agora. Ele não professor favorito que me ensinava e contava piada na sala ou homem mais gostoso que tinha visto. Ele era o homem que pode ter matado Lilian e pode me matar. Quando desci último degrau e olhei para cadeira, ele já tinha acordado, olhei para seus olhos e fui caminhando confiante.
- Acho que minha vez de se diverti, espero que não se importe. - Disse chegando mais perto dele e soltando um sorriso. Quando finalmente chego na sua frente jogo machado no seu pé e seu grito vem como choque. - opa.

-
Opa! Capítulo novo e desculpa demora

Psycho [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora