One-shot

1.5K 104 62
                                    

Havia algumas semanas que ele tinha finalmente me notado, e desde aquele dia, ele não parou um segundo sequer de atormentar meu juízo: Liam, aquele demônio gostoso. Desde o incidente no qual eu me confessei a ele, a criatura mais linda dá terra, vi meu sonho se tornar pesadelo. Ele não me deixa mais, a cada brincadeirinha eu tinha certeza de ter uma pera podre no lugar de seu cérebro, como diabos eu me apaixonei por ele, por que justo ele?

E agora de novo ele estava brincando com os meus hormônios de gato. Sendo um lobo como era, ele se sentia no direito de me provocar, o pequeno shifter de tigre branco, e eu não brinco quando digo pequeno: sou o menor do clã, e segundo os dados eu também sou o menor da espécie. Até as fêmeas, que costumam ser pequenas, eram maiores do que eu, e sem contar que para piorar eu era também o primeiro tigre homem a nascer ômega, na verdade o primeiro shifter homem a nascer assim.

Graças a isso, todos os alfas do meu clã queriam se casar comigo, pois era muito raro uma tigresa ômega, e quando nasciam já eram prometidas em casamento a alfas de outros clãs para obter poder. Porém, devido ao fato de eu ser homem, meu clã não sabia exatamente o que fazer, o que naturalmente já me deixava livre, e ainda sim ômega, para casar com um dos nossos alfas; mas eu não queria eles, queria o lobo idiota e provocativo.

Ele não era do meu clã, e ninguém onde eu estava, além de mim mesmo, sabia desse detalhe. Pra completar o fato de eu ser uma criatura única para várias coisas, eu era o único tigre ali.

Mas voltando ao que está acontecendo agora: eu, Yuki Shiro, estava mais uma vez sendo trouxa. Sinceramente, acho que em outra vida eu cuspi na cara da deusa. Estou sentado com esse idiota quase me beijando, eu sei lá no fundo que ele está só me provocando, mas eu sou muito idiota e quando esse alfa maldito chega perto, até meu tigre geme e fica manhoso. Eu, claro, não estou muito diferente.

- Sabe Shiro, você tá tão bonitinho hoje, esses seus cabelos brancos, esses olhinhos bicolor, você é tão fofo que eu quero morder. - disse, se aproximando dá minha boca. - Era isso que queria que eu te dissesse, azar o seu. - falou, rindo da minha cara de pasmo, ele e os amiguinhos dele.

Eu já ia xingar ele, porém antes que eu pensasse num xingamento plausível para o momento, eu senti aquela dor horrível que vinha do fundo do meu ser, uma coisa horrível e asquerosa que eu odiava, cio, e eu sabia por experiência própria que se eu não saísse dali exatamente naquele instante estava completamente fudido, em todos os sentidos da palavra.

Se você olhasse bem, 42% dos alunos ali eram alfas, 57% betas e 1% ômegas, e quando um ômega entra no cio, a não ser que ele já seja marcado por um alfa, ele exala um cheiro adocicado que enlouquece os betas, mas principalmente os alfas, eles sim enlouquecem. Numa escola de 550 pessoas, isso só podia significar que eu tinha que sair dali com urgência, porque até onde eu me lembrava, não era marcado por um alfa.

Mas é claro que aquele ser, no auge de sua inutilidade, adoraria me deter, e quando eu saí correndo de lá aquela anta quadrada veio correndo atrás, estranhamente sem sua penca de imbecis. Eu consegui chegar até o pátio, e lá ele me deteve.

- Pra que a pressa Shiro? Ficou magoado o que eu te disse?

- Sai da minha frente imbecil, eu preciso sair daqui agora. - disse, tentando passar por aquela pilha inútil de músculos.

- Ah é? Por quê? A gente ainda tem aula hoje. E eu ainda tenho muito a rir com você. - eu caí no chão me contorcendo de dor naquele momento, por estar tentando anular meu cio para ter tempo de fugir, eu não queria correr o risco de ser marcado por um alfa ali. - Shiro, você tá bem? - ele se abaixou até onde eu estava e acho que foi quando notou o que estava acontecendo. - Vo...vo... Você é ômega?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu GatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora