Bittersweet

29 2 0
                                    

- E o que você acha desse? - Ela saiu do provador com um vestido, tomara que caia, azul claro cravejado de pedras brancas no busto - É lindo, não é?

- É, Luna, assim como todos os outros que você provou. - Ela revirou os olhos. - Eu só falei a verdade.

- Você devia me ajudar aqui, eu nunca vou escolher desse jeito. - Ela deu uma volta olhando para mim. - Então, qual ficou melhor?

- Todos ficaram lindos em você. - Ela bufou e cruzou os braços - Mas o vermelho ficou melhor.

Ela sorriu e voltou para o provador para tirar o vestido.

- Megan!

- O que?

- Vem aqui, agora. - Entrei no provador e ela estava de costas com o zíper na metade do vestido. - Me salva, tira isso.

Tirei seu cabelo das costas e segurei o vestido para puxar o zíper, mas não queria abrir, soltei o tecido que estava preso e tentei de novo, o zíper abriu e o vestido caiu no chão, ela se virou para pegar a roupa que estava atrás de mim e eu sai as pressas do provador. Que tipo de animal se apaixona pela melhor amiga? Eu, claro. Ela nunca vai me ver assim, crescemos juntas, ela me vê como uma irmã, encostei minha cabeça no apoio da poltrona me lamentando. Ela saiu do provador e fomos para o caixa. Saímos da loja e entramos no carro.

- Tem uma festa hoje na casa do Alden - Ela deu partida no carro e saiu do estacionamento. - Você vai né?

- Não sei, eu tenho que estudar e...

- Ah, qual é, você só vive estudando, estudando, estudando, isso não cansa? - Ela continuou antes que eu pudesse responder. - Porque você não quer ir para festa? Vai ser legal.

- Eu só não quero. - Não quero ver você ficando bêbada e pegando pessoas aleatórias na minha frente. - Essas festas são sempre todas iguais.

- Essa vai ser diferente, eu jurooo. - Virei para ela com olhar entendiado - Vamos, por favor. Diz que vai, por mim, por favor.

- Luna, não faz isso. - Ela fez um bico. "PUTA QUE PARIU, EU NÃO VOU, EU NÃO VOU, EU NÃO..." - Tá bom.

Ela deu um gritinho de felicidade e eu revirei os olhos. "O que é que eu to fazendo da minha vida?"

Cheguei em casa, tomei um banho e mandei uma mensagem para ela, avisando que estava pronta. Ela chegou em menos de 10 minutos, entrei no carro e fomos para festa. Ela estava realmente linda com um vestido branco colado que destacava as suas curvas, um casaco cinza amarrado na cintura e um tênis branco, suas tatuagens estavam todas a mostra enquanto ela dançava no meio daquela sala de estar e puta merda, como ela era gostosa, não conseguia mais ficar ali olhando para ela. Fui para cozinha pegar uma bebida, depois de tomar uma garrafa de tequila quase inteira eu voltei para sala, ela estava sentada no sofá, sentei ao lado dela, ela estava muito mais bêbada do que eu, não conseguia entender uma palavra que ela dizia, então ela me puxou para perto e me beijou e durante um momento foi como se só nós duas estivéssemos ali, eu nem conseguia mais ouvir a música, soltei a garrafa e coloquei a mão no seu cabelo, seu beijo era tão calmo, tão suave, ela mordia meu lábio enquanto sua mão subia pela minha coxa, o beijo foi se intensificando até que algum filho da puta caiu, batendo nas costas dela e a empurrando para frente.

- VAI SE FUDER! - Ela gritou e empurrou ele para fora do sofá. - Onde estávamos? 

A coisa que eu mais queria no mundo era beijá-la até não poder mais, mas eu sabia que depois daquele beijo ela ia voltar a agir como sempre e eu ia continuar cada vez mais apaixonada, eu não queria agir como se nada tivesse acontecido, não queria continuar assim. Então eu levantei e fui embora, foi bem difícil chegar em casa com o nível de álcool que eu havia ingerido, mas eu consegui, era mais ou menos umas 10h da manhã quando ela mandou a primeira mensagem, eu ignorei, estava com uma ressaca infernal então eu me aninhei nos cobertores e voltei a dormir. Ela ligou e mandou milhões de mensagens, mas eu não atendi, nem respondi nenhuma, faltava só mais um dia para o baile de formatura e eu não estava nem um pouco empolgada para ir, até porque o único motivo que eu quis ir para o baile era porque ela havia insistido e feito o maior drama dizendo que eu iria perder a noite mais importante da minha vida e blablablá. Mas isso não importava mais, eu prometi a mim mesma que ia superar tudo que sinto por ela e eu vou conseguir, peguei meu celular e não tinha mais nenhuma ligação, nem mensagem dela, acho que ela desistiu. Fechei os olhos um segundo, me arrependendo por ter cortado ela desse jeito, ouvi a campainha tocar e fui ver quem era.

- Quem é?

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - Ok, agora ela vai me matar. - ABRE ESSA MISERA.

- Calma, deixa eu explicar. - Abri a porta devagar, Luna empurrou a porta com tudo fazendo um barulho estrondoso quando ela bateu na parede. - Desculpa.

- NÃO DEVERIA DESCULPAR. NÃO DEVERIA MESMO. - Ela fez um pausa. - Mas como eu sou uma pessoa muito calma, eu vou deixar você explicar.

Ela subiu as escadas, subi atrás dela e quando entrei no quarto, ela estava sentada na minha cama, olhando para mim. Ela fez um sinal para eu falar.

- A verdade é que, eu sou apaixonada por você, eu sempre fui, mas eu nunca consegui te dizer isso porque você sempre foi minha melhor amiga e eu sempre pensei que você me via como uma irmã e que nunca iria gostar de mim assim, então eu guardei esses sentimentos comigo por todo esse tempo e quando nos beijamos naquela festa, aquele foi o melhor beijo, o melhor momento da minha vida, mas esse era o problema, foi só um momento, aquilo ia passar e eu continuar sendo a garota que é apaixonada pela melhor amiga que nunca vai gostar dela, então eu tive que arrumar algum jeito de te superar e eu sabia que ficando perto de você, eu não iria conseguir, por isso eu me afastei, eu sinto muito de verdade por ter sido desse jeito, mas eu não queria mais continuar nesse amor unilateral. Eu espero que possa entender os meus motivos e, talvez até, me perdoar.

Ela suspirou e levantou da cama.

- Eu sempre soube. - Ela me abraçou - Foi por isso que eu te beijei, porque esse amor que você sente, ele não é unilateral.

"Eu te amo, Megan" ela sussurrou no meu ouvido, acho que eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, eu a beijei calma e lentamente, aproveitando cada segundo daquele beijo como se fosse o último.

E quanto ao baile de formatura, nós acabamos não indo, tínhamos coisas mais "interessantes" para fazer, afinal precisávamos recuperar o tempo perdido, quantos aos planos para o futuro, nós passamos para mesma universidade, então o futuro não será um problema por enquanto e mesmo se algum dia nós terminarmos, pelo menos teremos aproveitado o máximo possível, então já está valendo. 

-- Megan Allen -- 

She IsOnde histórias criam vida. Descubra agora