Lua de sangue parte 2: As almas perdidas...

8 0 0
                                    

Bom andando pelos lugares mais profundos da maldita floresta... '-' tava bem escuro alguém tropeçou... 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - O grito parecia ser a voz do lucas tinha que ser -.- tonto.

seguimos o grito e deu pra ver ele dentro de uma cratera com teias de aranha em volta... vish era uma teia de aranha gigante '-' coisa boa não deve ser...

Eu: Lucas seu idiota como foi cair aí?

Lucas: Simples eu tava andando em uma completa penumbra e me atirei em uma cratera cheia de teias de aranha de propósito só porque eu quis ta bom pra você? ( sintam a ironia)

Eu não acredito que esse medroso foi iônico comigo ele vai ver só...

Eu: Bom já que você está se divertindo nesse buraco vou te deixar aí nem vou ajudar...

Ele começou a implorar pra sair :DDDD

Lucas: NÃOOOOOO ESPERAAA POR FAVOOOR ME TIRAA DAQUII EU TO COM MEDOOO...

Eu: Calma aí donzela indefesa não sabe o que é sarcasmo não? segura minha mão que vou te puxar dai...

Puxei ele do buraco acabei tropeçando ele caiu em cima de mim '-'

Eu: É... eu sei que não foi de propósito mais já se passaram 43 segundos da pra você sair de cima de mim....... - falei com cara de cu fechado irritado :DDD

Ele ficou vermelho feito um tomate '-' saiu rapidamente de cima de mim e logo depois chegaram os Os outros dois babakas..

Leo: Ta tudo bem aí?

Rafa: Perdemos alguma coisa?

Eu não sei quem tava mais sem graça se era eu ou o idiota do lucas mesmo assim deu pra fingir que nada aconteceu... :DDDDD

Eu: Claro que não ele caiu dentro do buraco eu fui ajudar mas já ta tudo normalmente.. quer disser tudo bem... - Fiz uma puta cara sem graça '-'

Rafa: Sei... Vamos seguir em frente antes que apareça a dona desse buraco ou dono sla... coisa boa não deve ser...

Eu: Essa frase é minha -.-

Lucas: É... eu não quero atrapalhar a discussão do casal mais olhem atrás de vocês...

Virando lentamente com o cu trincado de tanto medo :DDDD olha só o que apareceu 'O'O'O'O'O'O' drogaaaa -.-.

Aranha feioza: Desculpe interromper o plano de fuga de vocês rapazes mas acho que vocês me devem pelo menos 1 alma SE QUISEREM SAIR VIVOOOS!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aranha feioza: Desculpe interromper o plano de fuga de vocês rapazes mas acho que vocês me devem pelo menos 1 alma SE QUISEREM SAIR VIVOOOS!!!!

Eu: O coisa feia quem é você?

Aranha feioza: Ah onde estão minhas boas maneiras... sou aracninfa a rainha das aranhas e coletora de almas da floresta... todos que caem na minha armadilha são meus!!! inclusive seu amiguinho ali...

acampamento fowsterOnde histórias criam vida. Descubra agora